Minha caixinha da #TagLivros

Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da @taglivros! Chegaram as caixinhas de abril. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né?! ❤🥰 Recebi os livros: TAG Inéditos: 📚 O Beijo do Rio, do @volp___, @harpercollinsbrasil TAG Curadoria: 📚 Indígenas de férias, do Thomas King, @dublinense - com projeto gráfico maravilhoso da @luisazardo Os livros vieram nos seus boxs colecionáveis, com marcador de página e com suas revistas, sobre o autor e obra. Adorei os detalhes e vou contar mais sobre eles nas resenhas. Recebi ainda como mimo dois quadrinhos com frases que eu adorei: Do Machado de Assis E do Fiodor Dostoiévski Que tal? Vem ler comigo! E olha só que legal, em julho a TAG Livros completará 8 anos! São noventa e seis meses e mais de duzentos e cinquenta mil leitores. Uau, que sucesso, parabéns!! E eu estou alucinada para conhecer e ler os dois livros prometidos ( na TAG Inéditos e na Curadoria) para a comemoração! Você também ficou curioso para saber quais serão? Posts relaciona

Esmaltes e Livros: Roxo

Hoje é dia de esmaltes & livros.
Esta semana nosso tema será esmalte roxo. 
Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: 
Escolhi os esmaltes Tereza Cristina, da coleção Preciosas Vilas, da Colorama e na unha única usei o Sophia gliter, da Novo Toque. Gostei muito desta combinação!
O livro é o ótimo A teta racional, da Giovana Madalosso. Adorei!!
Escolhas da Fernanda:
O esmalte é o Noite de Gala, da Colorama. Na sombra ele fica bem escuro, parecendo preto e no sol um roxo com um brilho incrível. Fácil de passar, mas recomendo duas camadas bem generosas!! O livro é Cem Anos de Solidão, de Gabriel Garcia Marques. Estou fazendo uma releitura dessa obra maravilhosa!”

Escolhas da Karla:
"O esmalte é o Belladonna, com efeito holográfico, da Penelope Luz. Amo os esmaltes dessa marca, pois cobrem super bem e as cores são lindas. O livro é o O menino dos fantoches de Varsóvia, estou amando! Eva Weaver nos envolve em um drama sério, grave, mas de uma forma leve e o leitor não consegue largar o livro!"
Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.

A cada duas semanas vamos postar o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.



Comentários

  1. Oi meninas, adoro cores fortes e os esmaltes estão lindos...Fernanda já li Cem anos é uma leitura ímpar, o livro que a Karla escolheu esta na minha lista de desejados, mas pelo visto vai ficar para o ano que vêm, o seu Clau eu não conheço...
    Escolhi um esmalte da Revlon...
    Beijinhos e uma ótima semana...
    http://blogtalendo.blogspot.com.br/2016/11/esmalte-e-livros-01.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário