Livros & Esmaltes: Brilho

Hoje é dia de livros & esmaltes. Resolvemos postar a cada 15 dias esta coluna, assim as pessoas terão mais tempo para participarem.
Esta semana nosso tema será esmaltes com brilho. Eu confesso que não costumo usar muito brilho, mas de vez em quando eu curto!
Minhas escolhas: 
Esmalte: Rubi, da Risqué. É um vermelho cintilante bonito, gostei da cor, mas não gostei nem um pouco da esmaltação. É bem difícil de limpar os cantinhos sem borrá-los. Usei no anelar uma gotinha brilhante. Gosto delas, pena que não dure muito na minha unha...rs. 
Começando a leitura de Clarissa, de Érico Veríssimo, livro do nosso próximo Clube da Leitura da Cia das Letras.
Escolhas da Karla:
"O livro é O guardião do tempo. Ainda não conhecia o autor e estou adorando. O esmalte utilizado é o Fada, da Risque. Não gostei tanto porque ficaram algumas manchas, mesmo após 2 camadas. Na filha única, utilizei o Tesouro, esmalte de fabricação de uma amiga com o qual fui presenteada e adorei os brilhinhos discretos."
Escolhas da Fernanda:
“Usei os esmaltes Exótica, da Beauty Color e Charming (Brilhos Especiais), da Impala. Ambos fácil de esmaltar, cobrem bem e o resultado fica ótimo.
O livro é “Do amor e outros demônios”, de Gabriel Garcia Marques, mais uma obra maravilhosa do autor.”
Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.

A cada duas semanas vamos postar o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.

Comentários

  1. Oie Gente, eu adoro essa coluna, pois é cada esmalte, um mais lindo que o outro que fico tentada a pintar todos os dias. Adorei a escolha dos livros juntos!
    Beijos,
    Denise
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dê!
      Obrigada querida! Vem também! A próxima será em homenagem ao outubro rosa
      Bjks mil

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas