Circo Spadoni

Respeitável público! Com vocês o Circo Spadoni.
Eu adoro circo! Desde pequena gosto muito de apresentações circenses. Acho o ambiente do circo mágico e fiquei surpresa ao visitar o Circo Spadoni
À convite do Santana Parque Shopping, assistimos a um espetáculo do Circo Spadoni, que até mês passado se apresentou no estacionamento do Shopping e que agora está no Anhembi.

A apresentação me surpreendeu e me deixou bastante nostálgica. Foi muito bonito e bacana, pois o Circo Spadoni mantém a tradição do circo, aquele circo antigo, simples, onde os artistas também ajudam nas vendas da pipoca e do algodão doce, onde o contato com os artistas é próximo. O Circo Spadoni resgata o verdadeiro espírito do circo, aquele espaço de sonhos, expectativas e desafios.
Eu, Bia e Letícia
Dividido em duas partes, na primeira assistimos ótimas apresentações tradicionais, com malabaristas, trapezistas, palhaços e até as motos que se enfrentaram no globo da morte. Após um intervalo onde saboreamos as guloseimas vendidas na hora (por valores bem razoáveis), a apresentação continuou com um show da Frozen. Bem, confesso que preferi muito, mas muito mais a primeira parte do espetáculo!

Agradeço ao Santana Parque Shopping pelo convite! Adoramos e recomendo!
Você gosta de circo? Conhece o Circo Spadoni? Me conta.

Comentários

Postagens mais visitadas