Pular para o conteúdo principal

Novidades para o Dia das Crianças

Semana passada recebemos um delicioso convite, um evento muito especial para conferir as novidades para o dia das crianças. Como minha agenda nesta data já estava reservada para meus atendimentos na clínica, convidei minha querida amiga e parceria Tatiana, do delicioso blog Trip Baby para nos representar. A Tati aceitou nosso convite, participou do evento e trouxe estas super novidades. Confira aqui seu texto neste post especial:

No dia 14 de setembro, ocorreu aqui em São Paulo a 2º edição do Dezoito Kids, um evento que traz as novidades para o Dia das Crianças e do Natal promovidos pela DezoitoCom. Eu fui representando a minha querida Cláudia, do blog Mãe Mãe Literatura. Mais uma vez, Clau, agradeço o convite e a nossa parceria.
 O evento contou com exposição das novidades da Sunny Brinquedos, da AlôBebê, da Neopan , da Lyor Design, da Rojemac Presentes, com palestras informativas do Grupo Prepara, Criogenesis e um coffee break delicioso oferecido pela Superbom e Ofner.
Sunny Brinquedos apresentou as novidades da sua coleção: os licenciamentos da Miraculous- as avnturas de  Lady Bug, o novo desenho do Gloob. Apresentaram ainda, as novas princesinhas, entre elas : a Princesa Sofia e a Ariel. E a novidade que elas tem um brilho no olhar para se parecerem o mais real possível.
Neopan expôs a sua linha de puericultura, e para os maiorzinhos copos com canudos bem coloridos. Amei o colorido, a ludicidade desses itens.
Outro licenciamento que promete sucesso é a Guarda do Leão, o filho do Simba, Kyon e seus amiguinhos estão lindos. A nova linha de Playmobil, para os meninos, agradam os maiores e os menores. A massinha elástica Skwooshi (essa eu achei um barato) fez sucesso nas nossas mãos. E a  sensação (ao menos para mim), o retorno das Meninas Super Poderosas. Eu amava o desenho e ele vai retornar. O melhor que as pelúcias da Super Poderosas são todas confeccionadas aqui no Brasil.
Lyor Design e a Rojemac Presentes, expuseram suas novidades no mundo dos presentes finos e design.
AlôBebê apresentou como suas lojas são pensadas para serem referência no mercado materno-infantil , sedo assim líderes no segmento. Muita gente não sabe, mas a AlôBebê também vende brinquedos,e além da Mattel , agora eles fecharam com a Hasbro, e pudemos ver alguns no evento.
O Grupo Prepara, está há 12 anos no mercado, conta com 1000 franquias e eles se apresentam em 3 vertentes: o Prepara Mais (cursos preparatórios), o Ensina Mais (apoio escolar) e o English Talk . O mais novo nome da marca é o Pingu's English.  Na Pingu's English , o aprendizado da língua inglesa é focada nas crianças de 3 a 10 anos, e o personagem central é o Pingu, um desenho mundiamente conhecido.
 Superbom nos brindou com um delicioso coffee break , onde pudemos saborear cookies, snacks, e os cream chesses veganos ( diga-se de passagem , saborosíssimos).
Ensina Mais me chamou bastante a atenção a proposta de apoio escolar global, e não só pontual em uma dificuldade específica. Vale a pena conhecer o site, para saber mais sobre essa proposta de auxilio pedagógico.
Criogenesis nos apresentou suas especificidades clínicas, desde a terapia celular, os produtos para congelamento vindos do cordão umbilical e do sangue. E a grande novidade, a retirada de células tronco da Polpa do Dente de Leite. Um pouco antes de cair, o dente pode ser extraído e guardados as suas células para uso posterior, se necessário.
Amei poder participar desse evento. Obrigada DezoitoCom e Clau.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç