Minha caixinha da #TagLivros

Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da @taglivros! Chegaram as caixinhas de abril. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né?! ❤🥰 Recebi os livros: TAG Inéditos: 📚 O Beijo do Rio, do @volp___, @harpercollinsbrasil TAG Curadoria: 📚 Indígenas de férias, do Thomas King, @dublinense - com projeto gráfico maravilhoso da @luisazardo Os livros vieram nos seus boxs colecionáveis, com marcador de página e com suas revistas, sobre o autor e obra. Adorei os detalhes e vou contar mais sobre eles nas resenhas. Recebi ainda como mimo dois quadrinhos com frases que eu adorei: Do Machado de Assis E do Fiodor Dostoiévski Que tal? Vem ler comigo! E olha só que legal, em julho a TAG Livros completará 8 anos! São noventa e seis meses e mais de duzentos e cinquenta mil leitores. Uau, que sucesso, parabéns!! E eu estou alucinada para conhecer e ler os dois livros prometidos ( na TAG Inéditos e na Curadoria) para a comemoração! Você também ficou curioso para saber quais serão? Posts relaciona

Novidades para o Dia das Crianças

Semana passada recebemos um delicioso convite, um evento muito especial para conferir as novidades para o dia das crianças. Como minha agenda nesta data já estava reservada para meus atendimentos na clínica, convidei minha querida amiga e parceria Tatiana, do delicioso blog Trip Baby para nos representar. A Tati aceitou nosso convite, participou do evento e trouxe estas super novidades. Confira aqui seu texto neste post especial:

No dia 14 de setembro, ocorreu aqui em São Paulo a 2º edição do Dezoito Kids, um evento que traz as novidades para o Dia das Crianças e do Natal promovidos pela DezoitoCom. Eu fui representando a minha querida Cláudia, do blog Mãe Mãe Literatura. Mais uma vez, Clau, agradeço o convite e a nossa parceria.
 O evento contou com exposição das novidades da Sunny Brinquedos, da AlôBebê, da Neopan , da Lyor Design, da Rojemac Presentes, com palestras informativas do Grupo Prepara, Criogenesis e um coffee break delicioso oferecido pela Superbom e Ofner.
Sunny Brinquedos apresentou as novidades da sua coleção: os licenciamentos da Miraculous- as avnturas de  Lady Bug, o novo desenho do Gloob. Apresentaram ainda, as novas princesinhas, entre elas : a Princesa Sofia e a Ariel. E a novidade que elas tem um brilho no olhar para se parecerem o mais real possível.
Neopan expôs a sua linha de puericultura, e para os maiorzinhos copos com canudos bem coloridos. Amei o colorido, a ludicidade desses itens.
Outro licenciamento que promete sucesso é a Guarda do Leão, o filho do Simba, Kyon e seus amiguinhos estão lindos. A nova linha de Playmobil, para os meninos, agradam os maiores e os menores. A massinha elástica Skwooshi (essa eu achei um barato) fez sucesso nas nossas mãos. E a  sensação (ao menos para mim), o retorno das Meninas Super Poderosas. Eu amava o desenho e ele vai retornar. O melhor que as pelúcias da Super Poderosas são todas confeccionadas aqui no Brasil.
Lyor Design e a Rojemac Presentes, expuseram suas novidades no mundo dos presentes finos e design.
AlôBebê apresentou como suas lojas são pensadas para serem referência no mercado materno-infantil , sedo assim líderes no segmento. Muita gente não sabe, mas a AlôBebê também vende brinquedos,e além da Mattel , agora eles fecharam com a Hasbro, e pudemos ver alguns no evento.
O Grupo Prepara, está há 12 anos no mercado, conta com 1000 franquias e eles se apresentam em 3 vertentes: o Prepara Mais (cursos preparatórios), o Ensina Mais (apoio escolar) e o English Talk . O mais novo nome da marca é o Pingu's English.  Na Pingu's English , o aprendizado da língua inglesa é focada nas crianças de 3 a 10 anos, e o personagem central é o Pingu, um desenho mundiamente conhecido.
 Superbom nos brindou com um delicioso coffee break , onde pudemos saborear cookies, snacks, e os cream chesses veganos ( diga-se de passagem , saborosíssimos).
Ensina Mais me chamou bastante a atenção a proposta de apoio escolar global, e não só pontual em uma dificuldade específica. Vale a pena conhecer o site, para saber mais sobre essa proposta de auxilio pedagógico.
Criogenesis nos apresentou suas especificidades clínicas, desde a terapia celular, os produtos para congelamento vindos do cordão umbilical e do sangue. E a grande novidade, a retirada de células tronco da Polpa do Dente de Leite. Um pouco antes de cair, o dente pode ser extraído e guardados as suas células para uso posterior, se necessário.
Amei poder participar desse evento. Obrigada DezoitoCom e Clau.

Comentários