Livros & Esmaltes: Tom Laranja

Hoje é dia de esmaltes e livros. Esta coluna acontece a cada 15 dias.
Esta semana nosso tema é o laranja. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Gosto muito deste tom. Acho que ele é alegre, a cara do verão.
Minhas escolhas
Escolhi o esmalte Happy, da DNA. Gostei muito deste esmalte. Fácil de esmaltar, boa cobertura. É laranja, mas em algumas fotos parece vermelho...rs!
Livros: Perfumes de Paris, da Sayonara Salvioli, Primavera Editorial. Primeiro livro da Coleção Amores Proibidos. Deliciosa leitura!
Também li O capricórnio se aproxima, de Flávio Cafiero, livro da nossa parceria com a Editora E-Galaxia. Muito bacana!
Escolhas da Fernanda:
“Dessa vez misturei dois esmaltes: #prontofalei, da Colorama e o Talk Show, da Adriane Galisteu. Gostei do resultado. O livro do momento é Horas Decisivas, da editora Única, parceira do blog. É a história real de um resgate marítimo, estou no começo, mas já posso falar que é uma leitura bem tensa.”
 Escolhas da Karla:
"O livro é "O silêncio entre dois suspiros", lindo, emocionante.
O esmalte é o "cone laranja" da colorama. Adoro a cor, a cobertura é ótima."
Desta vez tivemos uma participação super especial! A Ale Helga, do Blog Meus Amores aderiu à nossa TAG também:
"A cor da vez é laranja...Gosto dessa cor bem viva, ela é alegre e acho foge do convencional...
O livro escolhido é um romance de época "O último dos Canalhas da Loretta Chase que apesar da época que se passa a história vem com mulheres fortes e decididas ou seja, nada muito convencional para a época...
Fico imaginando a surpresa de Vere Mallory ao ver as unhas de Lydia pintada de laranja."

Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.
A cada duas semanas vamos postar o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.

Comentários

  1. Muita criatividade nessas tags. Bom... Não vou postar foto de esmalte, mas adorei as cores e os livros postados. Ótimas dicas. Coloquei dois em minha lista de leitura.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus comentários Evandro!!
    Pode postar só o livro da semana :)
    Oba!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas