Frozen - Brincadeira Congelante

O Shopping Mooca Plaza traz uma deliciosa aventura, um encontro mágico com Anna e Elza, do Frozen, animação da Disney que conquistou milhares de crianças e adultos no mundo todo.
Diariamente as crianças podem se divertir no espaço montado especialmente para elas, a Brincadeira Congelante. Um castelo inspirado no filme foi instalado na Praça de Eventos e  garante momentos emocionantes e muita “neve”.

Os pequenos poderão soltar a voz em um karaokê para cantar o sucesso “Livre Estou”. A atividade continua com o escorregador do Olaf. Além disso, foram instalados monitores e trenós para que as crianças possam disputar uma corrida virtual por meio de um game no meio da neve. E por falar em neve, não poderia faltar um espaço para as crianças montarem os famosos bonecos de neve.
Fernanda, eu e Bia no karaokê

Nos dias 16, 17 e 18 de setembro você poderá tirar foto e se encantar com este encontro tão especial das 16h às 19h30, os pais podem preparar suas câmeras, pois Anna e Elsa irão visitar o shopping diretamente do reino de Arendelle. O encontro é aberto ao público e toda a família poderá tirar fotos com as personagens. As senhas para os encontros são limitadas (apresentações sujeitas a alterações sem aviso prévio. Para mais informações ligue para (11) 3548-4502).
Fomos convidadas para um delicioso café da manhã, que marcou a estréia desta encantadora atração. Contei com a companhia da minha irmã Fernanda e da minha sobrinha e afilhada Beatriz, a Bia, que sempre me acompanham nestes eventos lindos. Adoramos tudo! Anna e Elza são lindas!! 

O evento é aberto ao público e indicado para crianças a partir de 2 anos e uma ótima sugestão para os pais se divertirem com seus filhos. A atração está localizada na Praça de Eventos, piso L1, e acompanha o horário de funcionamento do shopping.
Está tudo muito bonito e caprichado, vocês vão adorar também! Recomendo muito o passeio. Estou apaixonada por este delicioso shopping e em especial por esta linda atração!


Comentários

Postagens mais visitadas