Pular para o conteúdo principal

Center Norte apresenta a primeira cidade pet do Brasil

Como toda mãe de cachorro, estou sempre atenta às novidades para meu bebê e esta me deixou super empolgada!
O Shopping Center Norte, um dos meus shoppings preferidos apresenta, nos dias 24 e 25 de setembro, a primeira cidade dedicada aos animais de estimação do Brasil, a Petópolis.
Entre as atividades da programação está é a primeira sessão de cinema para pet realizada em shopping center, o “CinePets”. Em parceria com o canal de televisão para bichos Ease TV, a atração traz filmes para relaxamento e estímulo dos animais.
Já a academia “Pet Fit” ensina técnicas de agility e esporte de circuitos com obstáculos. Para recompor a energia dos cães e gatos, os restaurantes de gastronomia especializada oferecem opções como patês de cordeiro e javali e Bocconcini de cordeiro com galinha d’angola.

“O universo pet está cada vez mais em destaque no cotidiano das pessoas. A Petópolis é uma ótima oportunidade de incentivar ainda mais a convivência e apoiar a inclusão de mascotes nas programações diárias e de entretenimento da família”, explica a gerente de marketing do Center Norte, Carla Sabato.

Para completar a programação, equipes do projeto Cão Cidadão, do zootecnista Alexandre Rossi, oferecem dicas de adestramento e comportamento animal no “Cãolégio”.  E para finalizar a experiência, os pets poderão realçar o visual no salão “Ka-Soho”, com opções de escova e enfeites.
Serviço – Petópolis – A primeira cidade pet do Brasil
Shopping Center Norte - Travessa Casalbuono, 120 - Vila GuilhermeTelefone: (11) 2224-5959
Local: Shopping Center Norte
Quando:
 24 e 25 de setembro, das 11h às 21h.
Valor: Programações gratuita exceto Boutique, Poupa Pet, Restaurante, Mercadinho e Food Pet. Os valores dessas atividades devem ser consultadas no estabelecimento.

Programação gratuita
CinePets: Exibição de filmes para pets com conteúdo relaxantes e estimulantes.
– Pet Fit: aulas práticas de agility. Esporte de circuitos em que o cachorro precisa percorrer uma pista de obstáculos no menor tempo possível.
Salão de beleza Ka-Soho:  Profissionais vão escovar, enfeitar e pintar as unhas dos pets.
– Cãolégio: dicas de adestramento, socialização e comportamento animal realizada pela empresa Cão Cidadão do zootecnista Alexandre Rossi.
Imobiliária: Exposição de casinhas para pets.
- Galeria “Arte na Pata”: Espaço destinado à pintura facial com tema Pets para crianças e produção de esculturas de balão em formato de bichos.
Feira de Adoção: Em parceria com o Instituto Luisa Mell, acontecerá no dia 24 de setembro a adoção de cães e gatos.
Foto Pet: Sessão de fotos com o dono e o pet. No local terão acessórios para fotografar. O cliente ganhará a foto.

Atividades remuneradas – Valores sob consulta
- Boutique: Venda de roupas para pets.
Poupa Pet Center Norte: Produção de RG do pet e/ou medalha de identificação com gravação de nome do animal.
- RestAU°AUrante: Venda de comidas italianas gourmet para cães e gatos como patê de cordeiro e javali e bocconcini de cordeiro com galinha d’angola. Os pratos serão servidos na mesa.
- Mercadinho:  acessórios, brinquedos e diversos produtos para pets.
Food Pet: Food truck com alimentos premium.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é