Minha caixinha da #TagLivros

Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da @taglivros! Chegaram as caixinhas de abril. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né?! ❤🥰 Recebi os livros: TAG Inéditos: 📚 O Beijo do Rio, do @volp___, @harpercollinsbrasil TAG Curadoria: 📚 Indígenas de férias, do Thomas King, @dublinense - com projeto gráfico maravilhoso da @luisazardo Os livros vieram nos seus boxs colecionáveis, com marcador de página e com suas revistas, sobre o autor e obra. Adorei os detalhes e vou contar mais sobre eles nas resenhas. Recebi ainda como mimo dois quadrinhos com frases que eu adorei: Do Machado de Assis E do Fiodor Dostoiévski Que tal? Vem ler comigo! E olha só que legal, em julho a TAG Livros completará 8 anos! São noventa e seis meses e mais de duzentos e cinquenta mil leitores. Uau, que sucesso, parabéns!! E eu estou alucinada para conhecer e ler os dois livros prometidos ( na TAG Inéditos e na Curadoria) para a comemoração! Você também ficou curioso para saber quais serão? Posts relaciona

Cantando de Galo


Hoje estréia nos cinemas o filme Cantando de Galo. Uma animação muito legal e divertida, da Paris Filmes.



Assisti este desenho na Cabine de Imprensa da Paris Filmes e gostei muito! O filme fala sobre amizade, sobre superação de dificuldades e sobre desafios. Você torce o tempo todo pelo Toto, o galinho protagonista que precisará enfrentar um grande e poderoso rival numa luta dificílima. Se ele perder a luta, todos terão que abandonar o sítio onde moram. Um filme com altas aventuras, com pitadas divertidas e deliciosas referências ao filme Karatê Kid. Adorei! Recomendo. Leve as crianças, todos vão curtir muito Cantando de Galo.

Sinopse: Toto é um jovem galo em uma granja, mas seus sonhos vão além de despertar os animais todas as manhãs; ele quer ser um grande galo de briga na arena do povoado, e o destino irá satisfazer os seus desejos de uma maneira inesperada: um fazendeiro mal-intencionado engana os proprietários da fazenda na qual vive e os faz apostar em uma briga de galos, e Toto deverá treinar para ganhar do terrível Bankivoide, o supercampeão, sabendo que o destino da fazenda e de seus habitantes "está em suas asas". Ele e seus amigos, Willy, Bibi, Confi e Bacon, embarcam em uma jornada para encontrar um treinador lendário que possa treinar Toto. Mas eles terão que se contentar com Patín Patan, um ovo de pato cuja saúde mental parece questionável.

Ficha técnica       
Direção: 
Gabriel Riva Palacio Alatriste, Rodolfo Riva-Palacio Alatriste      
Duração: 98 min
Agradecimento especial:
Maria Inez - Paris Filmes

Comentários

Postar um comentário