Bienal do Livro 2016: Eu Vou!!

Não é segredo meu AMOR pelos livros! Amo, leio todos os dias, falo sobre livros todos os dias e este blog existe por causa dos livros. O MãeLiteratura não é apenas um blog literário, pois aqui falo também do universo materno, mas os livros ocupam uma grande parte do coração do blog!

Então é com muita alegria que "apresento" a Bienal do Livro para vocês. De 26 de agosto à 4 de setembro teremos o maior evento literário nacional do ano. No site você encontra muita coisa bacana e pode também baixar o aplicativo para celular. Eu já fiz isso também. Nesta edição os organizadores vão testar várias novidades como a distribuição eletrônica de senhas. Estou bem curiosa.
Agora, vou confessar um segredo. Embora AME a bienal, tenho uma dificuldade ENORME em entender os critérios da sua assessoria de imprensa. Em 2014 nosso blog não foi credenciado, o que me deixou muito triste, arrasada mesmo. Este ano ainda estou aguardando a confirmação (e volto depois para atualizar vocês sobre o nosso credenciamento). Não entendo, juro. Alegaram da última vez que outros blogs tinha perfil literário mais adequado que o nosso! Vejo sim muitos blogs bacanas credenciados, mas também vejo MUITOS blogs sem nenhum perfil literário credenciado também. Não entendo...este ano participei de várias feiras (inclusive literárias) e em nenhuma tive minha credencial negada. Vamos aguardar as novidades. Vamos participar com ou sem credencial. Claro que a credencial facilita o acesso à feira. 
Pretendo trazer muitas coisas bacanas para vocês! Contatei nossas editoras parceiras e teremos várias novidades. Também já agendei vários bate papos com autores parceiros e queridos. Estou super ansiosa e animada!!

E você? Vai participar? Já participou? Me conta vou adorar!!

ATUALIZAÇÃO: Nossa credencial foi aprovada!!!!! Oba!!!!!! Obrigada, organização da Bienal pela oportunidade




Comentários

  1. Estou te seguindo há pouco tempo, mas já estou amando seu blog :-) amo ler e p/mim a leitura para as crianças é fundamental bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas