Uma Tarde com a Hello Kitty - Visita ao Escritório da Sanrio

Recebemos um convite super especial para conhecer a casa da Hello Kitty no Brasil, o escritório da Sanrio. Como o convite era extensivo às crianças, levei minha "pequena" comigo. Eu e a Letícia ficamos ainda mais apaixonadas por esta gatinha linda e carismática que encanta os fãs desde 1960!

Presente em países como Inglaterra, EUA, Itália, Alemanha, Japão, China, Hong Kong, Coreia, Taiwan, além do Brasil, Hello Kitty é um ícone fashion e de fofura, com legião de fãs, inclusive celebridades pelo mundo todo.
O amor pela marca é passado por gerações, sendo apresentada às filhas pelas mães, como aconteceu aqui em casa.
Conhecemos também as Kitty Lovers,  fãs apaixonadas que têm coleções incríveis como objetos de casa/cozinha, de pelúcias, entre outras fofuras. Você também pode fazer parte do time das Kitty Lovers, após cadastrar no site ficará por dentro das novidades e poderá imprimir sua carteirinha e terá benefícios exclusivos como promoções e eventos.
Fiquei encantada e surpresa com o alcance da presença da Hello Kitty em cruzeiros temáticos, hotéis, automóveis, aviões, maternidade (em Taiwan) até Spa (em Dubai), além de parques temáticos. Está presente também em várias marcas de roupas, em parcerias de moda.
Também fiquei emocionada com as ações sociais com instituições, leilões beneficentes, hospitais e com o GRAAC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) e Teleton.
Participamos de um delicioso bate papo, seguido de um tour pelo escritório da Sanrio. Fomos recepcionadas também com um delicioso chá da tarde temático, com fofuras e gostosuras.
O pessoal preparou até um espaço fofo para as crianças, filhas das blogueiras. Ficamos encantadas com tudo, inclusive com a presença da Hello Kitty que veio nos recepcionar.
Fomos recebidas com muita atenção e carinho pela equipe da Sanrio. Todos foram muito atenciosos e queridos, em especial Renata, Jaqueline, Rafael, Laís e Lucia.
Blogueiras reunidas
Eu, Hello Kitty e Letícia
Voltamos para casa felizes e encantadas. Ganhamos ainda este lindo kit, cheio de mimos fofos! Adoramos participar deste #sanrioday.
Acompanhe a Hello Kitty nas mídias sociais: site, Facebook e Instagram

Agradecimentos especiais:
Lais e Lucia - a4eholofote
Renata - Sanrio
Hello Kity





Comentários

Postagens mais visitadas