Pular para o conteúdo principal

SHOPPING TUCURUVI TRAZ PARA SÃO PAULO A ARENA MINECRAFT BRASIL

Esta é a primeira vez que São Paulo recebe um evento relacionado ao jogo mais amado por crianças e adolescentes de todo o mundo

Entre os dias 10 e 28 de julho, a Praça de Eventos do Shopping Tucuruvi se transformará em um ambiente totalmente interativo, onde a garotada poderá se divertir com as sessões de games, blocos de montar e ambientes similares ao servidor da minecraft.com.br. A abertura do evento contará com as presenças de dois dos principais jogadores brasileiros de Minecraft no Youtube, Bibi e PokerBR.  A atração é gratuita.

O Minecraft permite que sejam criadas paisagens e personagens por meio de blocos que podem ser movidos de acordo com a criatividade do jogador. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo uma mescla de sobrevivência e exploração. Daí o nome Minecraft (mine = mina, craft = habilidade).

Com sessões de jogos em terminais de Xbox e computadores, a Arena Minecraft Brasil do Shopping Tucuruvi oferecerá também aos participantes a oportunidade única de viver a experiência de estar dentro jogo. Isso será possível por meio de atividades lúdicas e reais, como a montagem de personagens com blocos coloridos iguais aos eletrônicos e a viagem pelo túnel de mineração, um dos pontos altos do game.
As sessões, com capacidade para 15 participantes por vez, terão 25 minutos de duração, com intervalos de 5 minutos. As atividades são destinadas a crianças e jovens entre 4 e 16 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis. Para participar, é necessário retirar uma senha na entrada do evento. 

Todos os domingos, a exemplo da abertura, o Shopping Tucuruvi trará os principais nomes brasileiros de tutoriais Minecraft no Youtube para uma tarde de bate-papo e fotos com o público. No dia 10, é a vez de Bibi e PokerBR, que contabilizam mais de dois milhões de seguidores em seus canais e dão dicas sobre o jogo. Para participar da sessão de bate-papo e fotos é preciso retirar senha (limitadas a três por pessoa) no dia de cada apresentação no balcão da Arena, a partir das 12h.

Estaremos lá também!!

Todas as atividades desenvolvidas na Arena Minecraft Brasil do Shopping Tucuruvi são gratuitas. Os dias e horários dos youtubers estão detalhados na programação abaixo:

10/07 – 12h às 16h – Bibi e PokeyBR
17/07 – 12h às 16h – FeBatista e CraftStudios
24/07 – 12h às 16h – JVNQ
Serviço:
Arena Minecraft Brasil no Shopping Tucuruvi
Onde:
 Praça de Eventos – Piso Plataforma
Período: de 10 a 28 de julho
Horário: segunda a domingo: das 12h às 20h.
Faixa etária: de 4 a 16 anos
Inscrições: Balcão de Inscrição da Arena Minecraft
 Brasil.
Entrada gratuita

Acompanhe também pelos canais da internet:


Sobre o Shopping Tucuruvi
Inaugurado no dia 18 de abril de 2013, o Shopping Metrô Tucuruvi é o primeiro empreendimento comercial totalmente integrado ao terminal de ônibus e metrô na zona norte. Com projeto arquitetônico diferenciado e inovador, conta com 236 lojas e 61 opções de alimentação, além de 2.188 vagas para estacionamento coberto. Seu corredor único – com escadas rolantes nas pontas – facilita o acesso, a circulação e a visibilidade. Está ancorado com marcas consagradas de beleza, bem-estar, moda e entretenimento. Entre elas: Renner, Marisa, Riachuelo, Casas Bahia, Magazine Luiza e Ikesaki.

Agradecimentos especias:
Emanuelle Leal  e Lucia Guimarães- A4&Holofote

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç