Pular para o conteúdo principal

Shopping Center Norte realiza Festival de Teatro Infantil nas Férias de Julho

Hoje venho convidar vocês para participarem da programação de férias de um dos shoppings mais queridos de SP. Adoro e estou sempre por lá! Olha só que bacana! Vamos?!

Shopping Center Norte, com apoio do Ministério da Cultura, apresenta o 3º Festival de Teatro Infantil, de 15 a 31 de julho, na praça central do empreendimento. No período, serão apresentadas 18 sessões teatrais e oficinas para produção de fantoches e brinquedos customizados. As atrações têm o objetivo de despertar o interesse das crianças pelas artes cênicas e pela literatura. 
Entre os destaques está a peça “Marcelo, Marmelo, Martelo e outras histórias”, uma adaptação do clássico da literatura infantil brasileira, escrito por Ruth Rocha, que aborda como lidar com os impasses da vida. A programação também contará com histórias da fauna brasileira, magia do circo, cultura nacional e outros clássicos infantis como a famosa moça de cabelos longos, Rapunzel.
As apresentações acontecerão de sexta-feira a domingo, às 15 e às 18h. A retirada da senha deverá ser feita no local do espetáculo com uma hora de antecedência. Serão disponibilizados 300 ingressos por sessão.
Já as oficinas de recreação serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 12h às 20h, com duração de 40 minutos e participação de 25 crianças por vez por ordem de chegada.
Serviço
3º Festival de Teatro Center Norte
Data: De 15 a 31 de julho.
Gratuito – Sujeito a disponibilidade de senha – 300 senhas
Local: Praça Central do Shopping Center Norte- Travessa Casalbuono, 120 – Tel.: 2224. 5959
Mais informações: www.centernorte.com.br

Peças Teatrais
Duas apresentações por data, às 15h e às 18h:
15/07 (sexta-feira):  Veleiros  – Cia Arts Company
16/07 (sábado):  Rapunzel – Cia Burucutu
17/07 (domingo):  As Aventuras Atrapalhadas de Gibileu e Gibiló – Psiu Produções
22/07 (sexta-feira): Circuito das Baleias – Cia Pia Fraus
23/07 (sábado):  Gran Circo de areia – Cia Burucutu
24/07 (domingo):  Bichos do Brasil – Cia Pia Fraus
29/07 (sexta-feira): Sonhatório – Cia Truks
30/07 (sábado): Gigantes de AR – Cia Pia Fraus
31/07 (domingo): Marcelo, Marmelo, Martelo e Outras Histórias – Cia Paulista de Artes

Oficinas 
De segunda a quinta-feira das 12h às 20h
Dias: 18, 19, 20, 21, 25, 26, 27 e 28 de julho
18/07 (segunda-feira): Oficina de Fantoche de Meia
19/07 (terça-feira): Oficina de Almofada
20/07 (quarta-feira): Oficina de Saco de Papel
21/07 (quinta-feira): Oficina de Livrinho em Tecido
25/07 (segunda-feira): Oficina de Fantoche de Meia
26/07 (terça-feira): Oficina de Almofada
27/07(quarta-feira): Oficina de Saco de Papel
28/07(quinta-feira): Oficina de Livrinho em Tecido

Sobre o Shopping Center Norte
Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fast foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 32 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.

Agradecimentos especiais:
Larissa Garcia - Grupo Cdicom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç