Pular para o conteúdo principal

O Bom Gigante Amigo - Novo Filme da Disney

Hoje participei da Cabine Disney. e assisti o filme O Bom Gigante Amigo.
Novo lançamento de Steven Spielberg o filme conta com bons ingredientes para o sucesso. Uma menina que vive num orfanato, muito lindinha e esperta, conhece um gigante e descobre que ele é super gente boa, além de falar tudo errado, pois não teve a oportunidade de frequentar a escola. Bom coração e meigo, coleciona sonhos. Achei a estória bonita e poética. 

Temas como amizade, companheirismo, luta contra injustiça fazem parte do enredo. Um show de tecnologia, de efeitos especiais bem bacanas. O filme tem humor, risadas garantidas, emoção e torcida para que o bem ganhe, claro! 
Tem tudo para agradar os fãs dos filmes da Disney, principalmente os maiorzinhos.
O clássico O BOM GIGANTE AMIGO de Roald Dahl finalmente ganha vida graças à união do talento de três dos maiores contadores de histórias do mundo, Roald Dahl, Walt Disney e Steven Spielberg. Dirigido por Spielberg, o filme O BOM GIGANTE AMIGO da Disney narra a história cheia de imaginação de como um Gigante apresenta à pequena Sofia as maravilhas e os perigos da Terra dos Gigantes.
O BGA (Mark Rylance), embora gigante, é bem diferente dos outros habitantes da Terra dos Gigantes.  Apesar de ter mais de 7 metros de altura, orelhas enormes e um olfato aguçado, ele é um cativante e acanhado bobalhão. Já os outros gigantes, como o BocaBrava (Bill Hader) e o FazMaldade (Jemaine Clement), são pelo menos duas vezes maiores, duas vezes mais assustadores e são conhecidos por comer “humanomens”, enquanto o BGA prefere “chuchubobrinha e “frosbulhante”. Após chegar à Terra dos Gigantes, Sofia, uma esperta garotinha londrina de 10 anos, primeiro fica com medo do misterioso gigante que a trouxe para a sua caverna, mas logo percebe que o BGA é, na verdade, muito gentil e encantador. Como Sofia nunca tinha visto um gigante antes, faz milhões de perguntas. O BGA lhe mostra Terra dos Sonhos, onde ele colhe sonhos para mandar para as criancinhas, e lhe conta toda a magia e o mistério dos sonhos.
Como ambos eram sozinhos no mundo, logo se tornam grandes amigos. Só que a presença de Sofia na Terra dos Gigantes chama a atenção indesejada dos outros gigantes, que são cada vez mais um incômodo. Spielberg diz que "é uma história que fala de amizade, que fala de lealdade e de proteger os amigos, mostrando que mesmo uma garotinha pode ajudar um gigantão a resolver seus maiores problemas". 

Serviço:
O BOM GIGANTE AMIGO
Gênero:Fantasia- Aventura
Classificação:A definir
Lançamento: 28 de julho de 2016
Elenco: Mark Rylance, Ruby Barnhill, Penelope Wilton, Jemaine Clement, Rebecca Hall, Rafe Spall, Bill Hader
Diretor:Steven Spielberg      


Agradecimentos:
The Walt Disney Company (Brasil)              

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç