Maletas de Beleza Ruby´s

Cuidar da beleza, preocupar-se de forma saudável com a imagem corporal e com a auto-imagem, querer ficar bonita, cuidar da alimentação e praticar atividade física são formas de se amar! Ter uma auto-estima elevada é muito, muito bom. Sempre trabalho estas questões com minhas pacientes no consultório, converso bastante sobre isso com minhas amigas e procuro colocar em prática estas idéias. 


Aqui em casa amamos produtos de beleza. Sem exageros, eu e a Letícia (minha filha) procuramos comprar bons produtos, sem excesso (tirando os esmaltes e maquiagens...rs). 
Onde você guarda seus produtos de beleza? Sua maquiagem? Me conta! Estou fazendo uma enquete sobre este assunto. Esta é uma dúvida antiga minha. Já tentei organizar em caixas multiuso, em gavetas, em organizadores de acrílico e hoje percebo que fica tudo espalhado. Um pouco no banheiro, um pouco no quarto e assim vamos...tentando nos organizar, buscando algo prático.

Recentemente em uma pequisa na internet descobri esta empresa, a Ruby´s e me apaixonei pelos seus produtos! Aí fui pesquisar mais e descobri uma infinidade de necessaires e malas para maquiagem que acomodam também outros produtos de beleza, de forma prática  e organizada, do jeito que eu queria e do jeito que gosto de organizar minhas coisas aqui em casa. Fiquei encantada com tantas lindezas! Olha só as que separei para mostrar para vocês:


Aí eu descobri que a Ruby´s estará presente na 53ª House & Gift Fair, a principal feira do setor de utilidades domésticas e artigos para decoração na América Latina. O evento será realizado em São Paulo de 6 a 9 de Agosto, no Expo Center Norte. 
Os modelos da Ruby's possibilitam que o momento de beauté – seja a automaquiagem ou a maquiagem profissional – aconteça em qualquer lugar, com praticidade e facilidade. As maletas e necessaires da marca acomodam de maneira organizada toda a sorte de maquiagens, pincéis e artigos de beleza também, como escovas e produtos para unhas e cabelo. É possível utilizá-las de forma criativa, aproveitando com inteligência os compartimentos, divisórias e bolsos criados estrategicamente para alocar itens de diferentes tamanhos.As maletas Ruby's são feitas de poliéster e alumínio, com acabamento especial e bem reforçado. As maiores possuem rodinhas, alças para mãos e para puxar, com botão de ajuste de altura e trava. Elas possuem revestimentos internos especiais que facilitam a limpeza, dobradiças e fechaduras resistentes com chaves, possibilitando total proteção e segurança. Já as necessaires são emborrachadas e resistentes, e também permitem uma fácil limpeza e conservação. Todos os itens da marca seguem tendências internacionais que agradam os mais diferentes gostos, desde o mais clássico até o mais ousado.

Imagina se já não marquei na agenda uma visita ao stand deles?!
Vou conferir e trarei as novidades para vocês.
Já estou enlouquecendo com tanto modelos lindos e quero vários para mim!

Ruby's  foi criada em 2007, na cidade de São Paulo, para suprir uma crescente demanda por produtos de qualidade no segmento de acessórios de beleza e moda, a Ruby's atua no mercado atacadista brasileiro com um mix abrangente e inovador de maletas de maquiagem e necessaires, sendo referência no atendimento das necessidades de diversos perfis de consumidor. O portfólio da marca traz como principal produto as maletas de maquiagem de mão e de rodinhas. As maletas Ruby's são um ícone fashion tanto para maquiadores profissionais como para pessoas vaidosas que não abrem mão de manter seu make em dia. Além de incríveis linhas de maletas profissionais, a Ruby's também oferece lindas opções de linhas de necessaires, maletas semiprofissionais e uma linha voltada ao público masculino. A Ruby's atualmente comercializa as coleções Color EleganceEleganceViváKalolaPrime ColorPrime SilverPrime BlackMelissa e Animal Print
Siga a Ruby's no FacebookInstagram eYouTube
Agradecimento especial pelas informações:
Caroll Almeida - Agência Comunicado







Comentários

Postagens mais visitadas