Luana, a Amiga das Estrelas: Eu Li!!!!

Livro: Luana, a amiga das estrelas
Autor: Cleber Galhardi
Ano: 2016
Páginas: 32
Formato: 27 X 27
Idioma: Português
Editora: Boa Nova

A dica de hoje é o lançamento da Editora Boa Nova, Luana, a amiga das estrelas.
Luana é uma garota apaixonada pelas estrelas. Gosta tanto delas que passa horas, sem perceber, as admirando antes de dormir. A garotinha também adora observar a Lua, afinal são amigas até no nome.
" Toda noite, da janela de seu quarto, Luana olhava para a Lua, imaginando que ela tivesse vida e fosse uma amiga distante..."
O livro de Cleber Galhardi conta com lindas ilustrações de Rafael Sanches. Este é um lindo livro colorido, num formato ótimo para leitura com as crianças. Achei a edição linda e ótima a diagramação. 
As crianças vão embarcar em uma viagem cheia de surpresas. A aparição de uma fada com poderes especiais promete trazer muitos aprendizados e reflexões para Luana.
" A Fada chegou bem perto de Luana e parou próxima a seu peito. Estendeu a varinha, tocando o coração da menina, e falou: - A maior força que possuímos está em nosso coração. Quando amamos e temos força de vontade, podemos realizar tudo o que desejamos. Use seu coração, e tenha certeza de que ele é muito melhor que qualquer varinha de condão."
Conheça a história de Luana, uma menina apaixonada pela lua e pelas estrelas. Todas as noites, Luana ficava admirando o céu e suas amigas, as estrelas. Certo dia, ela e sua cachorrinha Lili receberam a visita de uma estrela em forma de fada. Juntas,elas se divertiram e obtiveram da Fada da Estrela um ensinamento que ficaria para sempre guardado em seus corações.

Você pode comprar Luana, a amiga das estrelas no site da Editora Boa Nova ou através do televendas (17) 3531.4444
Recomendo muito esta leitura!

Leia e depois me conte o que achou, vou adorar saber sua opinião.

Beijos,
Clauo

Agradecimentos especiais:
Adriane Schultz e Naira Leite - Lilian Comunica - Fan Page da Lilian Comunica

Nos acompanhe também:


Comentários

Postagens mais visitadas