Livros & Esmaltes - Vinho

Esta semana nosso tema será vinho. Eu particularmente adoro este tom. Acho que é chique, que combina com tudo, o único problema é que aparecem os lascadinhos...rs.

Minhas escolhas: 
Esmalte: Cereja Flor, da Vult. Delicioso para esmaltar e para limpar. Adoro os tons que a Vult tem e este é um dos meus preferidos.
Livro: estou devorando este livro, As Batidas Perdidas do Coração, da Bianca Briones. Um romance nacional delicioso. O único problema é a falta de tempo para a leitura...estou lendo através do grupo do Livro Viajante.

Escolhas da Fernanda:
O esmalte é o Vinho Camurça da Impala. Adoro essa cor!! 
E o livro é o “Com amor, Anthony”, da Lisa Genova. Uma história comovente sobre um garotinho com autismo, estou muito envolvida.

Escolhas da Karla:
O esmalte é o vinho clássico da avon. A cobertura é ótima, mas o pincel me incomodou um pouco, pois é bem fino e atrapalha para esmaltar.
Estou curtindo a leitura do livro Eu Estive Aqui, de Gayle Forman, a autora novamente mostra que sabe escrever ótimas histórias.


Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós.
Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.

Toda semana vamos postar o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.


Comentários

Postagens mais visitadas