Pular para o conteúdo principal

Lar Center apresenta ‘SP Weekend’ - Dica de Férias!!

Olá!
Férias chegando e muitos pais trabalhando. O jeito é tentar conciliar as agendas! Por isso os finais de semana podem ser mais divertidos e produtivos ainda. Olha só quantas atividades legais o Lar Center (um dos meus shoppings preferidos) preparou para a molecadinha e seus papais:

Nos fins de semana de julho, o shopping Lar Center apresenta 10 atrações culturais, para adultos e crianças, focadas nos temas: música, artes, zen e animais. O ‘SP Weekend’ faz parte do Lar Center Inspira que tem como objetivo incentivar o público a explorar e utilizar a criatividade no cotidiano.

Em 02 de julho, a programação “Music Weekend” traz ao empreendimento espetáculo “Grandes Pequeninos”, do músico Jair Oliveira e da atriz Tania Khalill, que aborda o universo do amor em família. Os criadores entendem que por meio das canções e da imaginação, a comunicação inicial do ser humano torna-se amor, arte e poesia. Para completar o programa em família, em 03 de julho, aBanda Brinquedos Musicais faz um pocket show repleto de histórias e canções infantis.

Para 9 de julho, a ação “Art Weekend”oferece oficinas de cartazes Lambe Lambe e no dia 10, a peça“A Bruxinha” com a Cia Trucks, que é baseada no livro da autora brasileira Eva Furnari e estimula o uso da imaginação.Já em 16 de julho, o Lar Center proporciona “Zen Weekend”, que foca em encontros de yoga infantil e no dia 17, ocorre a feira com produtos orgânicos e uma conversa sobre gastronomia vegetariana com o ator e youtuber Flavio Giusti.

O último fim de semana temático, realizado em 23 de julho, é o “Pet Weekend”, com atividades como feira de adoção de cães e venda de brownie pela Ong Nossos Peludos, o recurso será destinado às ações da entidade para animais abandonados e em 24 de julho, acontece o Estúdio de Selfie-Pet (fotografia do dono com seu animal).

Serviço:
Data: 
02, 03, 09, 10, 16, 17, 23 e 24 de julho.
Entrada: Gratuita.
Local: Praça Central do Shopping Lar Center – Avenida Otto Baumgart, 500 – Tel.: 2224-5959
Crianças até 3 anos devem estar acompanhadas dos responsáveis.

Atividades
Music Weekend

02/07 - Sábado:Pocket show Grandes Pequeninos - às 14h.
03/07 - Domingo:Pocket show Banda Brinquedos Musicais – às 14h, 15h45 e 18h30 – 40 crianças por apresentação.
Art Weekend
09/07 - Sábado: Oficina Lambe-Lambe – das 14h às 20h.
10/07 - Domingo: Teatrinho – Cia Trucks apresenta: “A Bruxinha” – às 14h30 e às 17h – Faixa etária: De 3 a 15 anos – 50 pessoas por apresentação.
Zen Weekend
16/07 - Sábado: Yoga Infantil – às 14h, às 15h45 e às 17h30 - Faixa etária: De 4 a 21 anos – 16 pessoas por apresentação.
17/07 - Domingo: Feira de Produtos Orgânicos – das 14h às 20h e 
Talk Show com o ator e youtuberFlávio Giusti para falar sobreculinária saudável – das 14h às 20h.
Pet Weekend
23/07 - Sábado: Feira de Adoção de Cãese venda de brownie pela ONG “Nossos Peludos” – das 10h às 17h.
24/07 - Domingo:Estúdio de Selfie-Pet (fotografia do dono com seu bicho de estimação) - das 14h às 20h
.

Agradecimentos:
Débora Ribeiro - Grupo Cdicom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç