Livros & Esmaltes - Rosa

Hoje é dia de livros & esmaltes
Semana passada, eu, Karla e Fernanda apresentamos nosso projeto e foi muito bacana acompanhar os comentários das amigas nas redes sociais.

Nesta semana o tom será rosa. 
Minhas escolhas: 
Escolhi este esmalte da Novo Toque, após votação com minhas amigas no Instagram. Adorei este tom! Gosto muito de esmaltes rosa. Fácil de esmaltar, boa cobertura. Aprovadíssimo. O livro é o divertido Os Delírios de Consumo de Becky Bloom da diva Sophie Kinsella que eu adoro e morro de rir sempre! Leitura do nosso clube de leitura online.
Escolhas da Fernanda:
"Esmalte é o Rosa Crystal da Avon - fácil de passar e limpar, cobre bem e o efeito fica lindo. Livro: Reflexo, da Ias Guinossi, um romance leve e ao mesmo tempo bem intenso que estou adorando".
Escolhas da Karla:
"O esmalte é o pin up da beauty color. Amo os esmaltes dessa marca, a cobertura é muito boa, as cores são fortes, secam relativamente rápido.
O livro é caderno de um ausente, emprestado de uma amiga. estou apaixonada pela leitura".

Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós.
Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais.

Toda semana vamos postar o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #loucasporlivroseesmaltes nas suas fotos, nas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas