Nossa Participação na ABRIN - 1º Dia

Ontem começou aqui em São Paulo a ABRIN - Feira Brasileira de Brinquedos e nós fomos conferir! Minha criança interior ficou muito feliz, aliás foi muito interessante observar aquele monte de adultos (é proibida a entrada de menores de 14 anos na feira) encantados com os brinquedos. Experimentamos um mundo de magia e colorido, ali, bem na nossa frente, uma delícia.
Fui com a finalidade de conhecer novos produtos, trazer as novidades para vocês, e vivenciar tudo isto através do meu olhar de psicóloga, de mãe e de blogueira. Foi uma experiência fantástica! Tão, mas tão bacana, que resolvi postar separadamente, pelos dias de participação na feira.
Segundo o site oficial da feira, a ABRIN, maior feira de brinquedos da América Latina e terceira maior do mundo, reúne os principais fabricantes nacionais de brinquedos, puericultura e afins. Promovida pela ABRINQ - Associação Brasileira de Brinquedos e a FRANCAL FEIRAS, acontece anualmente, no primeiro semestre e promove o lançamento de milhares de novos produtos que vão abastecer o varejo durante o ano, principalmente nas datas mais importantes para o setor: Dia das Crianças e Natal. Referência para o mercado, a ABRIN contempla um amplo mix de exposição que comporta brinquedos em geral e pedagógicos, puericultura leve e pesada, jogos eletrônicos, colecionáveis, fantasias e outros artigos.
Tive a oportunidade de conhecer marcas novas, de conversar com o pessoal de marcas tradicionais. Fui muito bem recebida em todos os estandes. Recebi vários produtos para testar no consultório e para mostrar no blog e conseguimos fechar algumas parcerias que me deixaram muito feliz! Em breve mais novidades por aqui.
 Visitei também o estande da Calesita. Fiquei encantada com tanto capricho e colorido.
Tenho muito carinho por esta empresa e no meio de tanto brinquedo bacana, encontrei a Máquina de Massinha igualzinha a que recebemos de presente!
 Passei por muitas bonecas lindas, bebês perfeitos que encantam!
No finalzinho do primeiro dia, cheia de sacolas, cansada e feliz, encontrei a querida Tati, minha amiga do delicioso blog Trip Baby. Batemos um papo rápido e tiramos esta foto linda, num cenário de sonhos e princesas. Ótima forma de encerrar o primeiro dia de feira, não? Amanhã volto com mais novidades, aguardem!!

Comentários

  1. Foi uma delícia te encontrar, e trocar figurinhas. Um super beijo

    ResponderExcluir
  2. Podia muito ter esse evento em Belo Horizonte, quem não gosta de brinquedos né, não importa a idade, mas sim a imaginação!Ficaria muito feliz com esse evento em minha cidade!
    Um abraço, já estou seguindo o blog!
    Depois se puder dê uma passadinha no blog, tem post novo lá, muito bom também, divulgando uma obra literária que me chamou muito atenção.

    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victor
      Ah, seria otimo né? Uma feira destas sempre desperta nossa criança interior
      Obrigada pela visita :)
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas