Pular para o conteúdo principal

Filmes de Fevereiro e Março

Como vi poucos filmes nestes dois meses farei um só post dos dois:
Os Árabes Também Dançam
7/2/2016
Assistimos em casa este filme muito interessante e que me fez pensar. Identidade, valores, pré-conceitos...ingredientes presentes neste filme interessante! Recomendo!
4 estrelas
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-230300/
Eyad (Razi Gabareen), um jovem árabe e orgulho de seus pais, vive com a família em Tira. Ele é aprovado em uma grande universidade em Jerusalém. Quando se muda, ele parece não se enquadrar no novo ambiente, pois é tímido e não é fluente em hebraico. Naomi (Danielle Kitzis), uma colega de classe, é a única a se aproximar. Eles tornam-se bons amigos. Com o passar do tempo, Eyad se insere na vida social da universidade, mas ainda sofre preconceitos por ser árabe.

Headhunters
12/2/2016
Assisti no Netflix
ÓTIMO!!!!! Tinha adorado o livro, do Jo Nesbo. O filme é bem fiel (ainda bem) recomendo!
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-192051/#
Um caçador de talentos realizado arrisca tudo para garantir a propriedade de uma valiosa pintura. O problema é que o atual proprietário é um ex-mercenário.

O Mundo em Duas Voltas
13/2/2016
Documentário, assisti pelo Netflix
AMO a trajetória desta família tão especial. Li dois livros deles, inclusive a história da Kat. Este documentário é sensacional! Dá vontade de sair pelo mundo velejando.
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-202171/
Em 1519, o capitão português Fernão de Magalhães arriscou-se a viajar na contramão das grandes navegações e acabou provando que a Terra era redonda. Em 1997, a família Schürmann decidiu realizar uma nova volta ao mundo, seguindo o trajeto feito por Magalhães, mais de 5 séculos antes. O Mundo em Duas Voltas funciona como um "diário de bordo" filmado da incrível viagem da família Schürmann.

Qual Seu Número?
13/2/2016
Assisti no Netflix
Li este livro em 2014 (enganada achando que era o livro da Sophie Kinsella, que se chama "Fiquei com seu Número").
Filminho gostoso e leve com o tudo de bom do Cris Evans Emoticon heart
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-178820/
Boston. Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.

A Dama Dourada
Assisti dia 27/2/2016 no Netflix
Helen Mirren arrasa mais uma vez!
Vi o trailler no cinema e fiquei doida para assistir. Amo os quadros do Klimt e a temática do holocausto.
Adoro histórias baseadas em fatos reais. Muito, muito bom! Recomendo.
5 estrelas
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-227206/
Década de 1980. Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado, inexperiente e idealista (Ryan Reynolds).

DeadPool
Assistimos no cinema dia 15/3/2016.
Muito bacana!
4 estrelas
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-146349/
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.


Interessante ver Ryan Reynolds em dois momentos tão diferentes! Gostei dos dois :)

E você? O que assistiu de bom? Viu algum destes? Me conta...

Comentários

  1. Vi Deadpool no cinema, Qual é o seu número? no Netflix e vou assistir Headhunters. Os outros ainda ñ vi.

    Adorei o da Marvel, o anti-herói mais boca suja que já vi! kkkkkkkkkk e bom, filme com o Chris Evans vale a pena assistir pelo menos pra suspirar pela beleza do hômi. rsrsrsrs

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, querida, sobre o anti-herói....kkkk
      Depois me conta o que achou de Headhunters, achei bem fiel ao livro, que adorei!
      Adorei tbe sua visita :)
      Bjks mil

      www.blogdaclauo.com

      Excluir
  2. Oi Cláudia!
    pegando as dicas aqui que só podem ser boas vindo de você.
    Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha querida, que delicia de comentário, adoro!
      Depois me conta o que achou
      Obrigada pela visita, adorei :)
      Xero

      Excluir
  3. Torci o nariz antes de ver, mas acabei adorando Deadpool.
    Os Árabes Também Dançam e A Dama Dourada estão na minha lista :)
    Headhunters só depois que eu ler o livro (sabe-se lá quando...hahaha)
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç