#ASemana 24

Tinha interrompido a postagem semanal desta blogagem coletiva que eu amo e confesso que fiquei morrendo de saudades! Então resolvi voltar :)

Infelizmente percebo que blogs queridos estão parados e outros pouco comentados, mas eu vou continuar, pois o blog só me traz coisas boas!

Vamos lá, estas postagens me estimulam a prestar atenção nos pequenos detalhes do dia a dia, por isso também eu as chamo de Pequenas Felicidades.

Livros finalizados nesta semana:
Conheci esta confeitaria incrível, Marília Zylbersztajn. Se você for, não deixe de experimentar esta torta de peras, divina!
No dia do Café Literário com Carrascoza, uma colega estava lançando um livro de psicologia. Aproveitei para comprar. Não conhecia o trabalho da Daniele, mas depois pretendo contar aqui no blog.


 Esta semana tivemos almoço de final de ano. Minha princesa me fez companhia.
Final da Copa do Brasil, Palmeiras campeão! Aguenta coração, tanta emoção...
 Tivemos também aniversário do meu príncipe! Gabriel está na fase de "sem fotos" por isso, aqui só temos o tim tim e o bolo.
 Adoro pausas para um café 
 Casa pronta para o natal
 Para refletirmos...
E sua semana? Foi boa? Me conta!

Comentários

  1. Eu amava essa blogagem coletiva. Estou mesmo distante do meu blog. Final de ano é cruel mesmo. Que bolo lindo esse do aniversário do filhão! Parabéns!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas