Filme: Mentes Extraordinárias | Califórnia Filmes

  🎞️ Este é um filme muito especial e diferente! Leve, divertido e ao mesmo tempo reflexivo, simplesmente me deixou encantada. 🎥 Participei da Cabine de imprensa da Califórnia Filmes , de MENTES EXTRAORDINÁRIAS, que após enorme sucesso no Festival Varilux de Cinema Francês, chega por aqui. O longa estreia nos cinemas brasileiros hoje, 19 de maio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Niterói. 🎞️ Louis trabalha como agente funerário e num acidente sem graves consequências, atropela Igor, que tem paralisia cerebral e trabalha com seu triciclo, fazendo entregas de produtos orgânicos. 🎥 Igor vive a vida de forma muito positiva e bem humorada. É sempre muito educado e surpreende as pessoas com suas citações sobre filosofia. Louis é reservado e focado no seu trabalho. Juntos, vão viajar de Lausanne para o sul da França num carro funerário. 🎞️ Um filme sobre vida e morte, descobertas e redescobertas. 🎥 Adorei as paisagens, as músicas e a sintonia dos doi

#ASemana 24

Tinha interrompido a postagem semanal desta blogagem coletiva que eu amo e confesso que fiquei morrendo de saudades! Então resolvi voltar :)

Infelizmente percebo que blogs queridos estão parados e outros pouco comentados, mas eu vou continuar, pois o blog só me traz coisas boas!

Vamos lá, estas postagens me estimulam a prestar atenção nos pequenos detalhes do dia a dia, por isso também eu as chamo de Pequenas Felicidades.

Livros finalizados nesta semana:
Conheci esta confeitaria incrível, Marília Zylbersztajn. Se você for, não deixe de experimentar esta torta de peras, divina!
No dia do Café Literário com Carrascoza, uma colega estava lançando um livro de psicologia. Aproveitei para comprar. Não conhecia o trabalho da Daniele, mas depois pretendo contar aqui no blog.


 Esta semana tivemos almoço de final de ano. Minha princesa me fez companhia.
Final da Copa do Brasil, Palmeiras campeão! Aguenta coração, tanta emoção...
 Tivemos também aniversário do meu príncipe! Gabriel está na fase de "sem fotos" por isso, aqui só temos o tim tim e o bolo.
 Adoro pausas para um café 
 Casa pronta para o natal
 Para refletirmos...
E sua semana? Foi boa? Me conta!

Comentários

  1. Eu amava essa blogagem coletiva. Estou mesmo distante do meu blog. Final de ano é cruel mesmo. Que bolo lindo esse do aniversário do filhão! Parabéns!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Postar um comentário