Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

PECADOS CAPITAIS: Contos Secretos - Novidades da Illuminare

PECADOS CAPITAIS: Contos Secretos - Você os conhece?
Em 1589, Peter Binsfeld comparou cada um dos pecados capitais com seus respectivos demônios seguindo os significados mais usados.
Todos cometemos pecados, mas alguns são CAPITAIS..
A Editora Illuminare convida você a se aventurar nesse universo obscuro dos pecados capitais.
Gula - Luxúria - Orgulho - Avareza - Preguiça - Ira - Inveja
Cada pecado será um conto, você escritor, poderá escolher um pecado e escrever seu conto obscuro sobre esse pecado em particular.
Mistério, suspense, terror, sobrenatural, escolha o gênero e arrisque-se.
Descreva a história de alguém que foi contaminado por um pecado capital e dominado por um de seus demônios..
Leia o edital com atenção e envie seu conto.
EDITAL: http://www.editorailluminare.com.br/proximasantologias.html

Comentários

  1. que lindo blog adorei !
    vou estar sempre por aqui me
    deliciando com sua escrita.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário