Pular para o conteúdo principal

I Love My Blogger - TAG

Adoro responder TAG e faz tempo que não posto uma aqui. Desta vez fui indicada pela querida Thayná do ótimo blog Sonhos na Bolsa. Não consegui localizar quem criou a TAG, se alguém souber, por favor, me avise para colocar aqui. Vamos lá?

Regrinhas:
Responder as perguntas.
Indicar de 8 à 11 blogs que tenham menos de 500 seguidores. (Esta regra não vou seguir, deixo livre para todos que queiram responder, como sempre faço nas minhas tags).
Colocar o selo da TAG (acima)
Linkar quem tem indicou.

O que te incentivou a ter um blog?
Eu queria um espaço para escrever sobre o que gosto e trocar idéias sobre livros, filhos e afins. Confesso que não tinha idéia deste mundo da Blogsfera e fiquei muito feliz e surpresa ao descobrir este mundo fantástico!

Qual é a importância do blog para você?
Sempre digo que o blog só me trouxe coisas boas e por isso ele é muito importante e hoje ocupa um espaço enorme no meu coração! Ele é muito importante e o trato com muito carinho e respeito.

Quem te indicou para ter um blog?
Ninguém. Não conhecia nem acompanhava nenhuma blogueira, mas uma vez vi um blog (que infelizmente está desativado hoje) e achei tão bacana que fui procurar do que se tratava. Não entendia nada de nada e fui aprendendo aos poucos.

Quais são os assuntos do blog?
Escrevo sobre o que gosto. Os principais temas hoje são livros, passeios culturais, filhos, e o que me der vontade de publicar.

Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
Muito, muito feliz e surpresa...rs. Como não entendia nada nem sabia como comentava nos blogs, foi uma surpresa ler um comentário. Lembro quem foram as primeiras pessoas a comentarem e guardo ótimas recordações delas.

Quantos comentários você tem ao todo neste momento?
Até este momento tenho 5.527 comentários no blog :)

Qual é a meta deste ano para o seu blog?
Estou preparando uma grande reformulação no blog. Pretendo voltar alguns desafios, explorar novos temas, aumentar o alcance da página no Facebook e nas redes sociais. Aguardem as novidades! Sigo animada, apesar de acompanhar com tristeza muitas amigas desistirem dos blogs.

Até onde você deseja chegar com o blog?
Não tenho pretensões de milhares de acesso. Quero sim que o blog seja um ponto de encontro de pessoas que tenham os mesmos gostos que eu e que seja um local gostoso de troca de idéias, de novas amizades e de coisas boas!

Se você responder a TAG, por favor, me avise aqui para que eu possa visitá-lo :)



Comentários

  1. Oi Cláudia, amei suas respostas, e obrigada por todo o carinho. Fica com Deus, beijos!.
    http://sonhosnabolsablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a indicação, querida!
      Adorei participar :)
      Bjks mil

      Excluir
  2. Oi Cláudia
    Amo seu Blog
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é uma fofa, querida Marcinha!
      Obrigada e venha sempre :) Adoro!
      Bjks mil

      Excluir
  3. Oi Cláudia
    Amo seu Blog
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia nunca respondi uma TAG: preguiça, falta de tempo....Como dizem sempre tem uma primeira vez, vou responder, provavelmente amanhã...Estou querendo estar mais presente na blogosfera...
    Ah! Terminei de ler Dias Perfeitos!!! Quase morri...
    Beijinhos e até mais...
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Responda sim, vou lá olhar :)
      Adoro estas TAGs.
      Ah, vc gostou do livro? Me conta!
      Bjks mil

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#TBRdeJunho

O que você pretende ler em junho? Você costuma fazer #TBR? Sabe o que é uma TBR? A sigla TBR significa To Be Read. Ou seja, são os livros que você deseja ler. Muitas pessoas montam suas TBR mensais. Confesso que não tinha o costume de fazer a minha, mas estou me aventurando. Alguns livros furam a fila, outros demoram um pouco mais para serem lidos e tudo bem, tenho esta flexibilidade. Estas são as leituras que programei para este mês! Pretendo acrescentar outros no decorrer do mês, mas a princípio estes são os livros que eu tenho certeza que vão me acompanhar:⁣⁣ ⁣⁣ 📖 Água fresca para as flores, Valérie Perrin, @intrinseca - para a nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura #LCmaeliteratura⁣⁣ 📖 Na Estrada com o ex, Beth O´Leary, @intrinseca ⁣⁣- para o Clube da Leitura MãeLiteratura⁣⁣ 📖 Lar em chamas, Kamila Shamsie, @Grua_livros - para o #12livrospara2022 de junho 📖O que é que ele tem, Olívia Byington, @editora_objetiva, para o nosso Clube @CompanhiadasLetras deste mês⁣⁣ 📖 Maria Bonita,

Nossa Semana #22

Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana por aqui. Uma semana com vários eventos lindos! Teve Clube da Leitura, musical, circo, muito trabalho, ótimas leituras e aconchego, semana de friozinho gostoso por aqui.   Eu amo organizar minhas leituras e estou usando o Diário de Leitura , que recebi em parceria com a Fina Folha Papelaria . Adoro os produtos desta papelaria mais que especial! Aqui um pouquinho das leituras desta semana. Com este tempinho frio, que eu amo, aproveito para fazer sopas. Adoro este tipo de jantar. Aqui uma sopa de grão de bico com calabresa. Ficou uma delícia. Na quarta feira tivemos a segunda discussão do nosso Projeto Jorge Amado, As Mulheres de Jorge Amado, em parceria com a Companhia das Letras. Discutimos o livro Dona Flor e seus dois maridos. Foi muito sensacional!   Na sexta feira, eu, a Letícia, minha irmã Fernanda e a Bia, minha sobrinha e afilhada, assistimos a reestreia de PETER PAN, O MUSICAL, no Teatro Alfa. Foi lindo!⁣  Leia o post complet