Filme: Mentes Extraordinárias | Califórnia Filmes

  🎞️ Este é um filme muito especial e diferente! Leve, divertido e ao mesmo tempo reflexivo, simplesmente me deixou encantada. 🎥 Participei da Cabine de imprensa da Califórnia Filmes , de MENTES EXTRAORDINÁRIAS, que após enorme sucesso no Festival Varilux de Cinema Francês, chega por aqui. O longa estreia nos cinemas brasileiros hoje, 19 de maio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Niterói. 🎞️ Louis trabalha como agente funerário e num acidente sem graves consequências, atropela Igor, que tem paralisia cerebral e trabalha com seu triciclo, fazendo entregas de produtos orgânicos. 🎥 Igor vive a vida de forma muito positiva e bem humorada. É sempre muito educado e surpreende as pessoas com suas citações sobre filosofia. Louis é reservado e focado no seu trabalho. Juntos, vão viajar de Lausanne para o sul da França num carro funerário. 🎞️ Um filme sobre vida e morte, descobertas e redescobertas. 🎥 Adorei as paisagens, as músicas e a sintonia dos doi

Corrida do Mc Donalds #M5K

Pelo quarto ano consecutivo participo desta prova deliciosa!
Esta é sempre uma prova animada, lotada, com uma energia ótima, por isso todo ano faço questão de participar.
Este ano ela foi ainda melhor porque contei com a companhia da minha filha querida e super companheira, a Letícia. Caminhamos juntas, assim como ano passado, caminhei e não corri. Saimos de casa as seis da matina, com o céu bem encoberto, mas sem chuva. Mais uma vez o convite veio da minha querida amiga Jacke. Pena que não pude encontrá-la...

Algumas mudanças nos esperaram neste ano, a principal foi o cenário. Infelizmente neste ano não tivemos a companhia do delicioso centro velho de São Paulo, mas sim o Parque do Ibirapuera. Acredito que a mudança tenha ocorrido por causa  do número enorme de participantes, mais de 13 mil inscritas. É muito bonito ver aquele mar rosa que chama a atenção para a conscientização e a importância do outubro rosa, alerta para prevenção do câncer de mama.

Outro fato diferente foi observar que a crise também chegou por aqui. Nos três últimos anos, participei como convidada VIP, pelo blog. Recebi os kits em casa e além do kit tradicional, sempre recebia mimos e presentes. Em 2013 recebemos um kit pós prova delicioso. Este ano foi diferente, recebemos em casa apenas o kit tradicional e nada de mimos ou presentes. Uma pena...rs. 
Assim como nos anos anteriores tivemos uma área bacana de relacionamento, com mesa de café da manhã e massagem. Este ano este espaço estava muito mais lotado que nos anos anteriores.
Agradeço a Ana Carolina Kley da DM9DDB, que gentilmente fez o nosso convite e nos atendeu muito bem. Ficou faltando a foto com ela, pois infelizmente não consegui achá-la na hora da prova. 
Olha só como foram as provas anteriores: 2014 e 2013 

Comentários