#CurtiCompartilhei + Nossas Felicidades

#CurtiCompartilhei


Eu amo ler e leio todos os dias. Sempre tive curiosidade para conhecer novas culturas e autores de diferentes países. Quando vi este desafio achei o máximo! Vi este projeto no blog  Literature-se, da Mell Ferrazno. A inspiração veio do Volta ao Mundo em 198 Países da Camila Navarro, do  ótimo Viaggiando. Os dois blogs valem muitas visitas :).
Se você gosta de viajar na leitura, sinta-se super convidada para participar desta aventura.
Este post faz parte da blogagem coletiva que a nossa amiga Fernanda Reali propõe toda semana. Passa no blog da Fernanda e veja o que o pessoal Curtiu e Compartilhou.


Faz tempo que não consigo postar as felicidades da semana e isto me deixa triste, pois acho este um exercício delicioso! Com Nossas Felicidades fico mais atenta no meu dia à dia. Pra variar as semanas estão voando...esta semana quase tropecei ao entrar no supermercado e dar de cara com muitos panetones...meudeusdoceu...
Minhas leituras da semana:
Tivemos mais um Clube da Leitura e foi delicioso! Ganhei este lindo mimo de borboletas (todas nós ganhamos, da Denise, uma das participantes queridas do grupo)
 Lendo com Zacarias no colinho, amo!!
 Várias pausas para café, adoro! Me dá fôlego.
 Ganhei este livro num sorteio da minha querida amiga blogueira Helena
Lelê foi comigo no aniversário de um aninho do Gabriel, filho da Tati, uma moça muito querida!
Livros e esmalte da semana: esmalte Vult, Determinado. Adorei esta cor. Muito gostoso de esmaltar.

E você, como foi sua semana? Me conta.
Ah, está rolando um sorteio delicioso de um kit de papelaria aqui no blog. Não deixe de participar! Clique aqui

Comentários

  1. Ai que "papo" gostoso!
    A minha semana foi tranquila, terminei a leitura de Febre de Robin Cook, amei ler esse autor. Continuo com Duelos dos Reis de Joe Abercrombie, ele escreve maravilhosamente bem, é o último da trilogia A Primeira Lei. Também estou lendo O Complô de Will Eisner, não faz meu gênero de leitura, é sobre política e é bem um complô mesmo, mas faz parte do desafio de leitura desse ano que está meio abandonado, hehehehe... me perco nas minhas listas de leitura, sou quase levada pelo vento...
    Ainda tem minha costurinhas, amo fazer vestinhos para minha netinha, e, manter o meu vício em séries e filmes, que aliás essa semana foi um fracasso, assisti tanto filme ruim que fiquei com pena de mim hehehehe...
    Minha linda, devo confessar que amo o Desafio de 100 livros em um ano, seu Blog e seu carinho por nós, aliás, obrigada.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Olha só, sorteio e eu não sabia! Vou lá correndo. Antes vou comentar esse post. Eu tenho uma meta que é sempre ler autores que não conheço e de país diferente. Assim posso ter contato com culturas diferentes sempre.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Ler é tudo de bom! Ler sempre faz parte de #ASemana #CurtiCompartilhe e #PequenasFelicidades. Não tem como dissociar hehehe! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bom?
    Quanto tempo que não venho ver seu blog! A vida está mesmo muito corrida, mas entrar no seu blog e ver tantos livros, ver que você sempre encaixa a leitura em alguma hora do dia é sempre bom, sempre reconfortante!
    Eu como leitora busco sempre conhecer culturas novas, sou apaixonada por livros que envolvam diferentes culturas ou momentos históricos. Beijos!
    http://conversasassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas