Filme: Mentes Extraordinárias | Califórnia Filmes

  🎞️ Este é um filme muito especial e diferente! Leve, divertido e ao mesmo tempo reflexivo, simplesmente me deixou encantada. 🎥 Participei da Cabine de imprensa da Califórnia Filmes , de MENTES EXTRAORDINÁRIAS, que após enorme sucesso no Festival Varilux de Cinema Francês, chega por aqui. O longa estreia nos cinemas brasileiros hoje, 19 de maio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Niterói. 🎞️ Louis trabalha como agente funerário e num acidente sem graves consequências, atropela Igor, que tem paralisia cerebral e trabalha com seu triciclo, fazendo entregas de produtos orgânicos. 🎥 Igor vive a vida de forma muito positiva e bem humorada. É sempre muito educado e surpreende as pessoas com suas citações sobre filosofia. Louis é reservado e focado no seu trabalho. Juntos, vão viajar de Lausanne para o sul da França num carro funerário. 🎞️ Um filme sobre vida e morte, descobertas e redescobertas. 🎥 Adorei as paisagens, as músicas e a sintonia dos doi

Nossas Felicidades - 2ª semana de junho

Semana produtiva!
Muitos livros bons e diversificados:
Li este livro sobre suicídio. Ele foi escrito para orientar criança sobre este tema tão triste. E Agora? da Karen Scavacini. Interesante e importante livro principalmente para profissionais da área da saúde e para quem está ou já vivenciou este drama.
Recebi para ler e resenhar estes dois livros:
Padma, da Kelly Hamiso (Editora Novo Século). Além de ter uma capa linda, foi muito bem recomendado. Li várias sinopses positivas sobre ele. 


Guerra Negra, da Débora Falcão (Editora Deuses) é um book tour e viajará para outras blogueiras também. Aguardem as resenhas.

Livros lidos nesta semana:
Cartas de Amor de Paris, da Samantha Vérant (Editora Universo dos Livros): amei este livro! Relato real de um caso de amor.
Finalizei também A Colcha de Despedida, da Susan Wiggs (Editora Harlequin Brasil), uma bonita estória sobre relacionamentos familiares. Uma viagem de mãe e filha. 

No final de semana viajei para o interior, foi ótimo! Além de descansar,
 puder ler bastante, coisa que amo fazer.


Finalizei este lindo e poético livro, Aos 7 e aos 40, do João Anazanello Carrascoza. A edição da Cosac Naif é lindíssima!

Nesta semana esmaltei minhas unhas com Grão de Café, da Risqué. Adoro esta cor.
Para comemorar a chegada do inverno, minha orquídea florindo novamente. Linda! Terceiro ano que me dá esta alegria. Que esta estação venha repleta de coisas boas e boas vibrações.
Uma ótima semana para nós!!!!!!

Comentários

  1. Clau,
    quantas leituras boas na semana. Estou tão preguiçosa para ler, tão sem tempo também. E também com livros grossos demais... :(
    E que orquidea linda, parabéns!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Postar um comentário