Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Encontro de Fãs de Romances de Época - Editora Arqueiro

Sábado passado fui a mais um evento literário. Adoro estes encontros! Sempre tem gente bacana, doida por livros como eu, e ainda fico por dentro das novidades de futuros lançamentos, sorteio de brindes e mimos. Uma delícia!


Cheguei quase uma hora antes do horário marcado, pois não sabia se seria necessário pegar senhas. Enquanto esperava conheci duas moças muito simpáticas que também amam ler, engatamos papos literários e assim o tempo de espera passou rapidinho.
Marcia, Cilene e eu
Também encontrei as meninas do fã clube da Keila Gon, o Mundo Keliniano.
Fico feliz com a atenção e o cuidado do pessoal que prepara estes eventos. Ganhamos mimos e concorremos a vários prêmios. Ganhamos (eu e a Letícia) uma ecobag, um boton, marcadores e adesivo.



O evento teve a duração de uma hora. Assistimos um vídeo dos livros e as coleções, depois a Rosana, do Livrólogos, apresentou os lançamentos e comentou os livros. A seguir tivemos os sorteios.
A Editora Arqueiro tem várias coleções de romances de época e estas são as principais autoras: Julia Quinn, LIsa Kleypas, Madeline Hunter, Mary Balogh e Loretta Chase. 
Gosto muito dos livros da Julia. Adorei o primeiro que li da Mary (Ligeiramente Casados) e estou doida pra ler Príncipe dos Canalhas (que não é parte de uma coleção, mas sim um livro único)





 Rosana durante a apresentação e na foto comigo.
Estas últimas fotos peguei na página da Pat, do Lendo e Escrevendo.

Adorei participar e aguardo ansiosa os próximos eventos. Na página do blog no Face tem a agenda mensal dos eventos literários, fique de olho!



Comentários

  1. Que máximo!!! Amo livros mais que sapatos e bolsas...E esses encontros são ótimos...
    Super beijo e uma linda semana....

    ResponderExcluir
  2. Ale, que saudades!
    Tbe amo mais que sapatos e bolsas :)
    Vamos participar de um juntas.
    Bjks mil

    ResponderExcluir

Postar um comentário