#CurtiCompartilhei 03 - Nossas Felicidades

Nossas felicidades da semana:
Estive novamente onde amo, na Biblioteca de São Paulo e surtei, peguei vários livros ótimos!
 Também participamos de uma oficina deliciosa, uma viagem gastronômica (vem post aí!)
 Noite de tango, músicas lindas, ótimas companhias.
Terminei e adorei este livro, da autora de Persépolis. Esmalte Casaqueto de Retalho, da Risqué. Adoro este tom de inverno.
Fomos assistir Jurassic World. Confesso que não é meu tpo de filme, não curto muito. Fico agoniada...rs, mas fui pra fazer companhia pro Amorzão. Achei médio...

#CurtiCompartilhei
Uma das coisas mais bacanas da semana foi a mobilização do pessoal após a aprovação do casamento gay nos EUA. 
Adorei ver minha timeline colorida e fiquei impressionada com a rapidez com que isto aconteceu!

Também compartilhei este link que me emocionou. Precisamos aprender com os nossos amigos peludos. Um cachorrinho peludo velhinho conta com a ajuda de seu amigo e guia canino para se orientar. Inacrditavelmente eles foram abandonados pelos antigos donos, por serem idosos, mas um não abandonou o outro...cada vez mais me emociono com os cães e me decepciono com os homens.

Este post faz parte da blogagem coletiva que a nossa amiga Fernanda Reali propõe toda semana. Passa no blog da Fernanda e veja o que o pessoal Curtiu e Compartilhou.

Comentários

  1. Olha... eu não gosto (de verdade) de nenhum dos filmes Jurassic Park... então não iria ao cinema pra assistir, nem se fosse pra agradar o marido kkkkk. Ia pedir pra ele escolher outro q agradasse a nós dois. Não curto, não!
    Nossa... eu tô MORRENDO DE SAUDADE de ir à Biblioteca daqui de BH... mas gosto de ir na Infanto-Juvenil... hehehe Então sempre q vou, gosto de levar a Sofia. E ela adora o passeio tbm! Tô so esperando as férias... será um dos nossos primeiros passeios, pra dar tempo de pegar algum livro e devolver ainda nas férias (a gente pode pegar 2 livros por 15 dias e, se precisar, dá pra renovar até pela internet mesmo).

    Esse movimento colorido da semana foi ótimo!! Eu apoio totalmente a causa e gostaria muito que fosse mais uma coisa que o Brasil copiasse dos EUA, já q por aqui ADORAM copiar as coisas de lá... pelo menos isso prestava! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Telma querida
    Fui por uma boa causa...rsrs
    Aqui na biblioteca o primeiro andar é infanto-juvenil e o de cima é de adultos. Posso pegar ate cinco livros e adivinha, ne? Trouxe 10! 5 na minha conta e 5 na do maridão! Tbe da pra renovar pela internet...ô delicia...rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas