#CurtiCompartilhei - 01

Esta semana começa uma nova blogagem coletiva do blog da nossa querida amiga Fernanda Reali. O objetivo é destacar algo que te chamou a atenção e você compartilhou, no Facebook, ou no Instagram ou em outra rede social.

Se você quiser participar passa no blog da Fernanda que lá além de saber os detalhes do projeto, tem o mural para você deixar o link do seu blog, assim as outras blogueiras podem visitar sua postagem também.

Escolhi uma imagem de um blog literário, o Devolva Meu Livro, Por Favor. Na página do blog no Facebook tem umas imagens ótimas, eu adoro! Elas são bem interativas e gosto de compartilhá-las.  Sempre compartilho em três espaços, na minha página pessoal, na página do blog e na página do nosso desafio, O Desafio dos 100 Livros em Um Ano do Blog da Clauo. Nosso grupo é maravilhoso! Em seis meses lemos (até este momento) 1538 livros! É um grupo dinâmico, com pessoas super bacanas e ler fica muito mais motivador com o desafio.


Esta imagem rendeu ótimo comentários! É muito legal porque isto gera comentários e trocas de idéias. Vamos brincar aqui também? Defina o seu último livro nos comentários:

A minha palavra foi:
Reflexões  (A Vida que Ninguém Vê)

Comentários

  1. Sempre que venho aqui, fico admirando o topo do teu blog. adoroooo! \obrigada por participar de #curtircompartilhei. Estou lendo toda obra do sociólogo Bauman e amando muito, mas são complexos, entao quando acabo um torno a ler tudo o que destaquei. Meu favorito até agora foi Danos Colaterais.A palavra mais marcante ali é DESIGUALDADE, pois Bauman enfoca todos os aspectos da sociedade a partir da globalização e das desigualdades que ela gera. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, definir o último livro que li em uma palavra?! Difícil hein?!
    Mas, eu diria que é APAIXONANTE. Li a trilogia do 50 Tons de Cinza. Só parei quando terminei de ler o 3. É viciante do inicio ao fim.......
    Amorim's Modas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas