Clímax! Book Tour

O Blog da Clauo adverte: atenção, esta resenha é proibida para menores de 18 anos e para quem não deseja fortes emoções!!!!!

A postagem de hoje traz minha participação em mais um book tour. Gosto muito destes projetos, ainda mais os organizados pela Aliscia, do blog Resenhando com Arte, que é uma fofa, super organizada. Apesar de participar de vários book tours, este foi o meu primeiro hot. 
O livro é o Clímax! Faça-me Chegar Lá! Da Editora Illuminare.
Logo de cara fiquei apaixonada pela capa, linda!! Capas bonitas me encantam, compro vários livros pela capa, elas me escolhem. Além da capa, o livro tem uma linda e cuidada diagramação, com desenhos bonitos e delicados, bom espaçamento das letras, texto impecável (não achei nenhum erro de português). O livro consegue passar uma imagem sensual e ao mesmo tempo delicada, sutil.
É um livro que você devora, não só pelo tema, mas também por se tratar de uma coletânea de contos eróticos, você lê rapidinho. 
São 16 contos de autores brasileiros e este é um dos pontos altos do livro, pois os contos retratam estilos diferentes, alguns mais picantes, outros mais ternos e outros ainda mais pesados. Confesso que dois não me agradaram o desfecho, pois tinham mortes associadas (foram os únicos que achei pesado e não fazem meu estilo), mas no geral foi muito prazeroso ler este livro. Eu não tenho pudor nem vergonha em lidar ou ler sobre sexualidade, mas confesso que normalmente prefiro temas mais sutis e estórias que tenham algo mais do que somente sexo. Os contos que têm uma mensagem a mais , com alguma "estória" associada, do que simplesmente descrever uma transa me chamaram mais a atenção, embora os contos mais "sacanas" tenham um propósito diferente, que é excitar o leitor, mostrar uma fantasia secreta, a concretização do desejo à flor da pele.
O conto que mais gostei e escolhi para destacar aqui foi "Sozinhos...", de LiriHá. Nele a personagem traz um trauma e conta com a ajuda do parceiro para vencer esta dificuldade. 
Gosto de estórias que abordam aspectos da personalidade, traumas, dificuldades. Este conto é de uma delicadeza ímpar e não foge ao tema sensual. Fala de amor, cumplicidade e enfrentamento. Adorei!
No final do livro tem uma pequena biografia de cada autor e a da LiriHá diz: uma mistura de mulher, canção e flor, o melhor de muitas em uma só. Possui por hábito escrever cartas para o homem de sua vida. Não, ela não o conhece. Mas sabe que o amor à espera dobrando a esquina.
A coletânea cumpre muito bem seu papel que é trazer ao leitor contos diferentes, com estilos e linguagens diversas e por isso é tão interessante. Confesso que me surpreendeu muito positivamente!
Destaco ainda o cuidado e a atenção da organizadora do livro, Rô Mierling. Fui a primeira participante à receber o livro e ele veio com um chaveirinho fofo que eu queria pra mim, que deverá ser sorteado junto com o livro entre os participantes, após o término desta viagem. Mandou ainda para cada leitor um envelope com marcadores de páginas. Adorei tudo!!!!!

Sinopse do Skoob:
Clímax! Faça-me chegar lá! - Vem comigo. Vou abrir uma garrafa de vinho e vamos nos sentar em meu tapete, uma música talvez. 
E juntos vamos descobrir novas taras, desejos, fetiches e fantasias proibidas.
Permita-se experimentar um pouco daquilo que embriaga os seres humanos desde os tempos mais primitivos: o sexo em sua plenitude.
Uma coletânea de contos eróticos, onde tudo é permitido. Ingredientes como sadomasoquismo, fantasias sexuais e até perversões estão acrescidos de muita imaginação e liberdade.
Mas cuidado! Você pode ser seduzido por esses escritores e seus contos libertinos. E depois disso você nunca mais será o mesmo.

Você gosta de ler livro hot? Me conta...

Comentários

  1. Oooi, tudo bom?
    Obrigada, já de início, pelas palavras sobre mim <3 obrigada ainda por participar do BT com tamanha responsabilidade e dedicação! A resenha ficou maravilhosa *---* comecei a ler o livro ontem [tenho o chaveirinho haha e.e] e estou adorando, o livro é maravilhoso. Estou bem no comecinho, mas todo o cuidado e dedicação com que foi feito já está mais do que aparente!
    Parabéns a Editora Illuminare, aos autores e principalmente a organizadora Rô Mierling!
    Beijos!
    www.resenhandoaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Prezada Claudia..

    Amamos a resenha, parabéns..

    Muito obrigada..

    Rô Mierling e Equipe Illuminare

    ResponderExcluir
  3. Prezada Claudia,

    Seus elogios alcançaram minha alma e fizeram o meu dia sorrir, ocorreu-me que talvez eu não esteja no caminho errado.

    Ficaria feliz se conhecesse mais do meu trabalho em: https://www.facebook.com/literaturapersonalizada

    Gratidão,
    LiriHá

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o máximo que já cheguei de ler livros eróticos foram as passagens que tinham das relações entre os vampiros de Anne Rice. Ela sempre teve uma coisa mais voltada para o erótico com os personagens dela. Além disso, nunca li nada do tipo, não pq tenha vergonha, mas simplesmente pq nunca me ocorreu mesmo de ler algo do gênero. Mas curti sua resenha e os mimos que vieram com o livro que vc recebeu... rs
    Bjks!
    Hanna Carolina.
    http://livrosdahanna.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei sua resenha! Ficaram muito bons mesmo.
    Beijos
    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas