Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou. Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor
- Gerar link
- Outros aplicativos
OI Clau, aqui as semanas também estão uma loucura e correria danada. Eu voltei a me exercitar e isso está me fazendo muito bem.
ResponderExcluirO Zacarias é muito lindo e carinhoso. É uma alegria nas nossa vidas, né?
Eu sempre fico impressionada com a sua voracidade com os livros.
E esses origamis são marcadores de livros? Aliás, eu adorei os seus marcadores.
Uma ótima semana pra você
beijos
Chris
A Semana 59
OI Chris
ExcluirO Zaca é muito fofo mesmo, assim como a Xina. Muita alegria em nossas vidas!
Sim, eu amo ler e leio todos os dias.
São marcadores de livro estes origamis.
Obrigada querida!
Bjks
Olá, Clau! Gente bom demais esse povo todo se exercitando, voltando para a academia! Sou professora de educação física então me sinto feliz em ver todo mundo buscando uma vida mais saudável. Continue assim!
ResponderExcluirBeijo
querendoserblogueira.blogspot.com.br
Oi Estela
ExcluirEstou super animada! Os resultados são otimos!!
Bjs e adorei sua visita!
Uau quantos livros!! Também gosto muito de ler, mas com a correria do dia a dia tenho ficado em falta!!
ResponderExcluirAdorei o Zaca...aqui tenho uma York bagunceira chamada Cindy!!
Bjs
Oi Melissa
ExcluirAdorei sua semana.
Ah, fala pra Cindy que o Zaca manda lambeijos pra ela :)
Fiquei emocionada lendo o novo quadro. Na época do acidente li em alguns blogs a história da Paula. Muito triste. Que linda a Nina!
Adorei sua visita
Bjks mil e uma otima semana
Oi Clauo!
ResponderExcluirA sua semana foi bem agitada, hein?
E pelo jeito foi bem gostosa!
Queria muito participar de um Clube de Leitura, deve ser bem divertido!
E bolo de caneca com um bom livro... tem coisa melhor? :)
Beijos,
Fernanda
www.oprazerdaliteratura.com.br
Então vc é das minhas?
ResponderExcluirAdora uma leitura?
Não sei ficar sem um livro.
Vc é bem ativa. Continue assim.
Bjs
Oi Clauo,
ResponderExcluirQue bom que gostou. Ficamos felizes com a sua participação!!!
bjs,
Luana
www.blogmundodetinta.blogspot.com
Clau, olá!!!
ResponderExcluirCheguei até vc através da BC da Fernanda Reali e, puxa, que delícia de semana!
Livros... como amo!
Poucas coisas são tão prazerosas qto a leitura, não é mesmo?
Prazer em conhece-la, um bj e até breve!