Última Semana de Férias #ASemana 5



Última semana de férias dos anjos. Amanhã voltaremos à rotina de sempre.
Segunda participamos do Clube da Leitura da Companhia das Letras. Eu estava de olho nos grupos e doida para começar a participar também. Vejo várias blogueiras que participam e acho muito legal! Foi uma experiência muito, muito bacana! Lemos e discutimos o livro Americanah.  Fui com a Lelê e duas amigas queridas.


Letícia, eu Márcia e Carla

Que delícia chegar em casa e encontrar carinho! A Juliana enviou um livro para a biblioteca da nossa clínica e mandou junto uma cartinha cheia de boas energias!



Mais um Livro Viajante voltou esta semana para casa. Chegou cheio de mimos. Ô coisa boa!!

Teve também dia de beleza. Retoque nas luzes

Livros da semana: A Peculiar Tristeza Guardada num Bolo de Limão e Ratos e Homens. Esmalte: Geléia de Pitanga, da Risqué.


Recebi a minha linda agenda, que encomendei da minha querida amiga Débora, do Kimimo. Adoro as agendas dela, sempre são lindas e personalizadas.

E sua semana? Foi boa? Me conta!
Aproveita e passa no blog da Fernanda Reali e veja a semana da turma.

Comentários

  1. Férias das crianças são ótimas mas a gente fica estraviada né! hahahaha!!! Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia entrar em férias e mais ainda voltar às aulas, ne Marcia?!...rsrsrs
      Boa semana, querida :)

      Excluir
  2. Meu filho vai pra eescola logo depois do Carnaval. Primeira vez e já tô pensando nas férias. Até hoje ele é todinho meu e agora terei que dividi-lo com as tias da escola. Tô feliz pelo crescimento dele, mas o coração tá apertadinho. Boa semana e Beijo nas crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Renata, este começo é difícil mesmo! Passei por isso duas vezes. A gente fica com o coração bem apertado, mas vou te contar que é bom sim. A gente fica com saudades e mais disposta para recebe-los com mais paciencia ainda. Depois me conta como foi!
      Bjks mil

      Excluir
  3. OI Clau, a minha semana foi viajando e aproveitando já que seria a última das férias. Aproveitei pra ler um pouco também.
    Você está linda no seu dia de beleza.
    Uma ótima semana pra você.
    beijos
    Chris
    BC A Semana 51

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas