Minha Participação na Maratona Literária de Carnaval 2015

                       
                  

Voltei para contar como foi minha maratona de carnaval. A foliã aqui pulou muito com os livros! Ô coisa boa!
No meio do caminho mudei um dos livros. Zero Zero Zero não estava rolando, Não fluiu bem e troquei por outro, Par Perfeito, que foi uma delícia de leitura.
No total acabei de ler os livros começados, 200 páginas mais o Par Perfeito, totalizando 552 páginas. O mais bacana deste tipo desafio é a motivação extra, que me faz ler mais ainda. Tive tempo também para ver alguns filmes, passear, namorar e tomar uma cervejinha. O carnaval foi tudo de bom este ano!






E você? Boas leituras na Maratona? Me conta

Comentários

  1. Clau,
    Não participei de uma maratona literária, mas fiz uma meta de terminar as 791 páginas do O Pintassilgo no carnaval, faltavam mais de 500. E na quarta-feira de cinzas pela manhã acabei de ler. Ufa! Muito boa a leitura. E esse zero zero zero me pareceu um livro um pouco chato! Os que vc leu me pareceram bem legais. Parabéns pelo objetivo alcançado!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Querida Adri, estou doida pra ler O Pintassilgo! Parabens pela leitura!
    É Zero Zero Zero é pesado e tem um tom de reportagem, pior é que era pro Clube da Leitura e no final nao consegui participar, pois caiu na semana depois do feriado. Nao dava pra desmarcar meus atendimentos. Mês que vem estarei lá! Obrigada pelo incentivo! Bjks mil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas