Pular para o conteúdo principal

O Filho da Noiva - Filme

Feliz ano novo turma querida!!!!!!
Este ano como uma das resoluções de ano novo, quero assistir mais filmes.Também quero participar mais ainda de eventos culturais.
Aproveitando o sossego do primeiro dia do ano, dia de ficar em casa de pernas pro ar, assistimos o ótimo e muito aguardado por mim, O Filho da Noiva.
É o segundo filme que assisto do Ricardo Darin. O primeiro foi O Segredo dos seus Olhos.
Gostei muito do Filho da Noiva. Amo filmes sobre relacionamentos familiares. Norma Aleandro também da um show de interpretação como a mãe que sofre do Mal de Alzheimer. Elenco afinado. Um fimle delicioso sobre novos recomeços, perfeito para o primeiro dia do ano.
Tenho uma listinha de filmes dele que quero ver este ano e aceito sugestões de bons filmes.
Criei um álbum na nossa página no Facebook. Este álbum foi inspirado no da Fernanda Reali publica suas impressões sobre os filmes assiste. Sou super fã de suas dicas.
Pretendo postar no álbum e aqui também.


Sinopse e detalhes

Aos 42 anos Rafael Belvedere (Ricardo Darín) está em crise, pois assumiu muitas responsabilidades e não tem mais tempo para qualquer tipo de diversão. Boa parte de seu tempo é gasto no gerenciamento do restaurante fundado por seu pai, no qual até tem um relativo sucesso, mas sem nunca conseguir escapar da sombra de seu pai. Rafael raramente visita sua mãe, Norma (Norma Aleandro), que está perdendo a memória, pois ela sempre implica com suas acompanhantes. Sua ex-esposa o acusa de não dar a devida atenção ao filho e ainda há Naty (Natalia Verbeke), atual namorada de Rafael, que sempre lhe exige atenção e comprometimento. Em meio a todas estas responsabilidades Rafael sofre um ataque cardíaco, que faz com que se encontre novamente com Juan Carlos (Eduardo Blanco), um amigo de infância, que o ajuda a reconstruir seu passado e ver o presente com outros olhos.Adoro Cinema


Que venham muitos filmes bons por aqui.


Comentários

  1. Confesso que tenho visto poucos filmes... me falta tempo ou me falta um jeito de administrar o meu tempo! Fica tão complicado as vezes que me sito perdida na minha rotina... trabalhar todos os dias (longe de casa) é uma tortura... Espero conseguir ver bons filmes esse ano também!

    Um feliz 2015, que seja um ano repleto de muitas realizações e muita saúde!
    Beijos,
    A Mãe da Estela
    (http://amaedaestela.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo, querida!
      É complicado administrar o tempo, mas vamos que vamos! A gente chega lá...rsrs
      Bom filmes em 2015!
      Bjks mil

      Excluir
  2. Plá, ainda não conhecia esse filme. Gostei da sinopse, fiquei curiosa para assistir. Sempre vejo algum filme na tv, junto com os livros, são minhas paixões!
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria querida, este não é novo, mas vale super a pena!
      Tbe gosto muito. Bons filmes nos esperam neste ano!
      Bjks mil

      Excluir
  3. Darín... <3 Sou suspeita para falar porque ele é um dos meus atores favoritos, mas esse filme é realmente incrível. Pode assistir aos outros que você vai adorar, Clau!
    Beijo e um ótimo 2015!! :)

    ResponderExcluir
  4. Darín <3 2.... assisti a todos os que ele participou e que encontrei no netflix.
    Esse é o meu filme favorito :D ! Muito bom vir conhecer o blog e dar já dar de cara com ele. Gosto muito de um ,argentino também, que se chama "Valentín". Não tem o nosso querido Darín, mas garanto que vale mto a pena.
    http://www.adorocinema.com/filmes/filme-52390/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#TBRdeJunho

O que você pretende ler em junho? Você costuma fazer #TBR? Sabe o que é uma TBR? A sigla TBR significa To Be Read. Ou seja, são os livros que você deseja ler. Muitas pessoas montam suas TBR mensais. Confesso que não tinha o costume de fazer a minha, mas estou me aventurando. Alguns livros furam a fila, outros demoram um pouco mais para serem lidos e tudo bem, tenho esta flexibilidade. Estas são as leituras que programei para este mês! Pretendo acrescentar outros no decorrer do mês, mas a princípio estes são os livros que eu tenho certeza que vão me acompanhar:⁣⁣ ⁣⁣ 📖 Água fresca para as flores, Valérie Perrin, @intrinseca - para a nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura #LCmaeliteratura⁣⁣ 📖 Na Estrada com o ex, Beth O´Leary, @intrinseca ⁣⁣- para o Clube da Leitura MãeLiteratura⁣⁣ 📖 Lar em chamas, Kamila Shamsie, @Grua_livros - para o #12livrospara2022 de junho 📖O que é que ele tem, Olívia Byington, @editora_objetiva, para o nosso Clube @CompanhiadasLetras deste mês⁣⁣ 📖 Maria Bonita,

Nossa Semana #22

Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana por aqui. Uma semana com vários eventos lindos! Teve Clube da Leitura, musical, circo, muito trabalho, ótimas leituras e aconchego, semana de friozinho gostoso por aqui.   Eu amo organizar minhas leituras e estou usando o Diário de Leitura , que recebi em parceria com a Fina Folha Papelaria . Adoro os produtos desta papelaria mais que especial! Aqui um pouquinho das leituras desta semana. Com este tempinho frio, que eu amo, aproveito para fazer sopas. Adoro este tipo de jantar. Aqui uma sopa de grão de bico com calabresa. Ficou uma delícia. Na quarta feira tivemos a segunda discussão do nosso Projeto Jorge Amado, As Mulheres de Jorge Amado, em parceria com a Companhia das Letras. Discutimos o livro Dona Flor e seus dois maridos. Foi muito sensacional!   Na sexta feira, eu, a Letícia, minha irmã Fernanda e a Bia, minha sobrinha e afilhada, assistimos a reestreia de PETER PAN, O MUSICAL, no Teatro Alfa. Foi lindo!⁣  Leia o post complet