#ASemana


As semanas andam tão corridas por aqui que quase não tenho tempo de postar, o que me deixa muito chateada.
Recebi o livro Sem Limites, num book tour que participo neste semestre. Ainda vou receber outro livro da mesma autora.


Terminei de ler esta delícia de livro, Azul da Cor do Mar, da querida Marina Carvalho. Já tinha lido  e adorado Simplesmente Ana. Se você quer um livro leve e gostoso de ler, este é deste jeitinho!

Leitura desta semana, Um Milagre Chamado Grace. Não, não é triste! É muito bom, estou na metade e apaixonada pela fofura da Grace. Esmaltes da semana: passei uma camada de Sofia (Impala) e por cima, uma camada de Love (Risqué). Gostei muito da combinação. Amo vermelhos! Percebi que combino o esmalte com a capa do livro, isso me influencia muito...rs.


Uma das melhores aquisições da Black Friday foi a Cupcake Maker, máquina que prepara cupcakes rapidinho. Fizemos também bolinho de chuva, cupcakes salgadas e hoje este delicioso bolinho de arroz (receita da nossa amiga Fernanda Reali, na sua página no Facebook. Dobrei a receita (renderam 12 bolinhos) e acrescentei queijo ralado. Com saladinha foi nosso jantar hoje. Uma delícia.

Anota a receita: 
1 cebola (mudei para alho pq não gosto de cebola), 1 ovo, 1 xícara de arroz cozido, 1 col sopa de leite, 1 col de chá de fermento químico, ervas frescas. Bater tudo aos poucos, até ficar picadinho, assar na Cupcake Maker pré aquecida e untada.



Sábado passado fomos no lançamento do livro Bolsas, Beijos e Brigadeiros, da Fernanda França. Foi muito legal!! 



Muito trabalho a semana toda e nos intervalos o Kobo saiu da bolsa várias vezes. Estou lendo Mar de Tranquilidade.

E sua semana? Foi boa? Me conta!
Aproveita e passa no blog da Fernanda Reali e veja a semana da turma.

Comentários

  1. Oi Clau, mesmo com a semana corrida desse jeito você ainda consegue ler bastante. Adorei a dica do livro da Grace e já estou com vontade de ler. Eu também ganhei uma cupcake maker e estou doida pra fazer bastante receitinhas nela. Gostei muito dessa receita de bolinho de arroz da Fernanda e vi no seu Facebook.
    Uma ótima semana pra você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas