Filme: Mentes Extraordinárias | Califórnia Filmes

  🎞️ Este é um filme muito especial e diferente! Leve, divertido e ao mesmo tempo reflexivo, simplesmente me deixou encantada. 🎥 Participei da Cabine de imprensa da Califórnia Filmes , de MENTES EXTRAORDINÁRIAS, que após enorme sucesso no Festival Varilux de Cinema Francês, chega por aqui. O longa estreia nos cinemas brasileiros hoje, 19 de maio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Niterói. 🎞️ Louis trabalha como agente funerário e num acidente sem graves consequências, atropela Igor, que tem paralisia cerebral e trabalha com seu triciclo, fazendo entregas de produtos orgânicos. 🎥 Igor vive a vida de forma muito positiva e bem humorada. É sempre muito educado e surpreende as pessoas com suas citações sobre filosofia. Louis é reservado e focado no seu trabalho. Juntos, vão viajar de Lausanne para o sul da França num carro funerário. 🎞️ Um filme sobre vida e morte, descobertas e redescobertas. 🎥 Adorei as paisagens, as músicas e a sintonia dos doi

Li em Outubro - Livros do Mês


  1. Um Novo Recomeço
  2. O Estranho Caso do Cachorro Morto
  3. A Vida do Livreiro A.J.Fikry
  4. Tudo Menos Normal
  5. Garota Exemplar
  6. A Máquina de Contar Histórias
  7. Carta de Amor aos Mortos
  8. Quase Casados
  9. O Amor Mora ao Lado
Mês produtivo, com ótimas leituras! Li nove livros, dois e-books (estou a cada dia mais apaixonada pelo meu Kobo)
Leituras ecléticas, romance espírita, suspense, chick-lit para descontrair, adoro!
Um livro que me incomodou muito foi Garota Exemplar...não adorei, mas me deixou pensativa e com raiva da relação simbiótica dos personagens.
Destaque para Máquina de Contar Histórias, do  Maurício Gomyde. Já era fã e fiquei ainda mais! Recomendo!
Se você quer um livro leve e divertido, leia Quase Casados. Este livro me fez aproveitar todo tempinho livre lendo.
Que venha novembro!
Me conta, o que você leu de bom neste mês?!


Comentários

  1. Estou louca para ler Garota Exemplar. E ainda não comprei meu e-reader. Vou ver se no Natal compro de presente para mim. Ainda não sei o qual comprar: Kobo ou Kindle. Vc tem qual? Faz um post falando dele!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Clauo! Outubro foi bema tribulado pra mim, mas consegui ler seis livros: Jubiabá, Mar Morto, Coraline, O Retrato (vol.2), Fique onde está e então corra, O menino de vestido e O Palácio do Príncipe Sapo. Abraço!
    caixinhadadea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia , já anotei seus livros, eu lí A festa da insignificância , de Milan Kundera, e O Fotógrafo, de Cristóvão Tezza, excelentes! Bjs, e ótima leitura!

    ResponderExcluir

Postar um comentário