#ASemana - Post 29

Semana boa!
Fomos duas vezes ao cinema, assistimos O Protetor, com o ótimo Denzel Wanshington. Exageros à parte, o cara sempre manda bem! Também assistimos O Físico. Este foi UMA ENORME DECEPÇÃO! Esperávamos muito deste filme porque adoramos, eu e Amorzão, o livro (na minha opinião um dos melhores que eu já li!). Ficamos frustradíssimos, o filme não é nem um pouco fiel ao livro...uma pena.

Iniciamos mais um sorteio, o de outubro. Desta vez escolhi o livro da minha querida amiga Janaina Blanc. Se você ainda não está participando venha que dá tempo!

Quando passava pelo shopping, via o pessoal sentado nestas cadeiras e achava engraçado observar as carinhas relaxadas. Pensei que as cadeiras só vibravam. Outro dia Amorzão  experimentou e adorou! Me convenceu a ir também e fiquei fã. A cadeira relaxa mesmo. Agora sempre que posso faço uma massagem express. Você conhece? Recomendo!


Livro da semana, Garota Exemplar. Quero ler logo para ver o filme, até o presente momento (estou na página 133) não me empolgou estou achando os dois bem chatos. Esmalte Melancia, da Colorama.


E sua semana? Foi boa? Me conta!
Aproveita e passa no blog da Fernanda Reali e veja a semana da turma.

Comentários

  1. Nunca sentei nessas cadeiras, mas tenho curiosidade!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Clauo!

    Bom, os filmes não fazem meu estilo ahaha. Por isso os dispenso! Mas realmente é muito frustrante quando o roteiro adaptado de um livro se perde do original.
    Que pena que você não esteja curtindo Garota exemplar eu achei que a autora foi sensacional, ela soube inovar e ser clichê ao mesmo tempo, além de ter me deixado en lido com a trama. Espero que tomes gosto por essa leitura. Ah, amanhã vou conferir o filme haja...

    Abraços!

    www.caiudeparaquedas.com

    ResponderExcluir
  3. Cláudia que semana boa hein, a minha foi também, mas nada de filmes. Estou super enrolada com deveres e tarefas, rs.
    Esse livro ainda não conheço, mas vou dar uma pesquisada
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas