Salão do Livro de Guarulhos



No último sábado, eu e Letícia, estivemos no Salão do Livro de Guarulhos. 
Fomos preparados para fila e muvuca, pois assim foi nossa última Bienal, e fomos agradavelmente surpreendidas com um salão organizado e facilmente transitável!
Foi uma tarde bem legal e tivemos como companhia nossas queridas amigas Carla e Sofia, que também adoram ler.

Fui especialmente para encontrar a querida escritora Janaina Blanc. Li o ótimo livro dela, Jogo de Risco pelo grupo do Livro Viajante e a encontrei na Bienal deste ano. Como aquilo estava o Inferno de Java não consegui tirar foto, nem comprar o livro dela. Como sempre Janaina foi uma fofa! Atenciosa, gentil e muito simpática, além de muito talentosa. O livro dela é uma delícia, devorei num instante. 
Comprei dois livros, um pra nós e outro para sortear aqui no blog (sorteio de outubro!). Tiramos fotos, ganhamos autógrafos e conversamos um pouquinho. 

Letícia, eu e Janaina
Conheci uma escritora muito simpática, a Eliana Portella. Não conhecia o trabalho dela, mas gostei muito das capas e das sinopses. A Eliana foi muito atenciosa e foi muito bacana nosso bate papo. Também comprei seu livro, vou ler e resenhar aqui no blog.

Eu, Eliana e Lelê
O Salão foi bem bacana por causa destes encontros. Acho ótimo este contato com os autores, mas os livros estavam bem caros, comparados com as ofertas que eu vi na Bienal.
Comprei um livro de piadas para o Gabriel, que ele adora e um que eu acho muito fofo, a Rata Yoga, para minha sobrinha Bia.


O Salão do Livro de Guarulhos continua até o próximo domingo, com entrada grátis. Maiores informações aqui.

Você fez sua inscrição no nosso sorteio?! Não?! Então vem que ainda dá tempo!!



Comentários

  1. Que bacana esse evento, adoraria poder participar.
    Já vou começar a torcer desde agora para ganhar o sorteio desse livro, rsrsrs.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses eventos, pena que na minha região só aconteça um por ano - Salimp, o nome do salão de Imperatriz - e os preços dos livros sejam mais caros que em qualquer outro lugar hahahaha mas tá valendo, em outubro estarei lá.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa é ler, Clauo... Estou lendo "A ruiva misteriosa", só esqueci o nome da autora. Achei que podia ser um livro sobre mim mesma... rsrsrs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!! Ah se fosse mais perto...
    Coisa triste morar longe das coisas!! =(

    Claudinha, agora vou esperar chegar aqui na livraria o Amigas Para Sempre para então ler aquele outro que eu comprei e te contei. A pessoa não saber das coisas é algo, hehehehe

    Agora estou lendo Felicidade Roubada, de Augusto Cury. Já leu este?
    Beijão pra vc, minha amiga leitora! E uma ótima semana!!

    Ju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas