Li em Setembro - Livros do Mês

  1. Vanessa e Virginia
  2. O Caminho para Casa
  3. Já Matei por Menos
  4. Amigas Imperfeitas
  5. Queda Livre e Outros Contos
  6. Nas Ruas do Brás
  7. Eu sou o Mensageiro
  8. 13 Porquês
Setembro foi um mês bem bacana! Não li os 10 livros que tinha programado, mas tudo bem. Fiz bastante coisa este mês e as leituras não foram as únicas prioridades.
Li meu primeiro e-book (13 Porquês)! Embora muito prático, estava tão ruim, com tantos erros de português que tenho certeza que teria gostado muito mais se fosse um livro físico. Não conseguia diferenciar as falas dos personagens...fiquei bem perdida.
AMEI Amigas Imperfeitas, leitura leve e deliciosa com uma trilha sonora do Legião Urbana. Tbe AMEI Nas Ruas do Brás, do Drauzio Varella, sou super fã e este livro me emocionou muito.
Teve ainda o livro de uma amiga do grupo do Livro Viajante, a querida Ursula. Muito bem escrito! São contos bem pesados em termos psicológicos, mas bem montados.
Kristin me decepcionou um pouco em Caminho para Casa, na metade já tinha adivinhado o drama...acho que ela forçou a barra...
Li o segundo LV que participei, organizado pela minha querida amiga Maria José, do blog Pétalas de Liberdade. Achei interessante, não conhecia o livro, nem o blog.
E gostei muito do Mensageiro do Zusak :)
Vou tentar publicar as resenhas o mais rápido possível.
Que venha outubro!!



Comentários

  1. Olá,
    Parabéns por ter conseguido ler bastante no mês que passou, eu confesso, que ando preguiçosa, mesmo assim consegui ler Galeria Fosca (Érico Veríssimo), A Casa do Terror (Álvaro Cardoso Gomes) e Quarto de Despejo ( Carolina Maria de Jesus).
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas