Bienal 2014 - Notícias



A Bienal está chegando!
Em maio fiz o primeiro post sobre esta edição. Continuo muito animada, mas hoje vim contar para vocês uma coisa bem chata que aconteceu.
Fiz minha pré-inscrição para o credenciamento de blogueiros através do site da Bienal. Recebi em seguida uma resposta padrão pedindo para aguardar a resposta definitiva. Há duas semanas recebi um e-mail com a NEGATIVA, dizendo que não foi possível me credenciar devido ao grande volume de procura. Ok. Fiquei bem chateada porque queria a credencial. Tem uns benefícios bacanas para blogueiros, mas entendi. Meu blog é pequeno, não é nada profissional...também acho que algumas coisas são beeeem relativas! Leio bastante, de 6 a 8 livros por mês, considero uma boa média. Vejo blogs que "bombam" com mais de 5 mil seguidores e quase nenhum comentário, vai entender os critérios, né?! 
Agora o que me deixou bem, mas bem chateada foi perceber que eles continuam postando o Facebook o convite para que os blogueiros façam a pré-inscrição. Ué, como assim?! Não estava LOTADO?! Não entendi...
Mandei um e-mail para eles perguntando exatamente isso e aguardo a resposta para contar para vocês. Me aguardem!

Comentários

  1. Espero que dê pra vc se inscrever ainda! Vai ver abriram novas vagas! Boa sorte! Seu blog merece! bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Tomara! Embora nao tenha muitas esperanças...
    Obrigada!!
    Bjks mil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas