Livros Lidos em Maio


Vem me contar o que você leu de bom no mês que passou.
Maio foi um mês bacana, li seis livros. 
Aproveitei minha rede para ler e relaxar. ô coisa boa!




1) Amigas Para Sempre: ADOREI! Preferido do mês. Triste, mas lindo. Me fez refletir. Comprei tbe a continuação, se alguém quiser, posso emprestar depois de ler. Quero ler todos os livros da Kristin
2)Sebastião Salgado: biografia. esperava mais...mas foi legal saber mais sobre o trabalho deste talentoso fotógrafo, de quem sou muito fã!
3) Bridget Jones: demorei para terminar. Achei interessante, mas ainda nao sei se concordo com a autora sobre deixá-la viúva.
4) Álbum de Casamento: fazia tempo que não lia nada da Norinha. Livro leve, gostei do enredo e já comprei o próximo, pretendo ler os 4!
5) O Outro Lado da Memória: livro nacional do mês. Espero que não me levem a mal, mas acho que a religião da autora, que se define cristã (na primeira linha da sua apresentação), trata da questão do início da vida sexual de uma forma eu não concordo.

Este mês consegui resenhar todos os livros lidos! Eba!!

E você, leu algum destes? Me conta!!

Comentários

  1. Oii Clauo! Que invejinha, esse mês não consegui ler tantos livros! Mudei de cidade, aí já viu a correria, né... Eu li o da Bridget Jones, adorei! No início fiquei um pouco revoltada com o fato de ela ficar viúva, porém acabei gostando da continuação! Tomara que vire filme e que ela escreva mais livros da Bridget! Agora quero dar uma olhada nesse Amigas para Sempre! Não conhecia e me interessou! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Clauo! Este mês de maio eu li somente três livros:
    12 anos de escravidão, O Silêncio das Montanhas e O Império é você - este com 496 páginas! Abraço!
    http://caixinhadadea.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas