#ASemana - Post 17
Mais uma semana que passou rápida.
Sofremos com uma greve de metrô que deixou de presente um trânsito ainda mais caótico, mas coisas ótimas aconteceram!
- Cappuccinos da semana, tomei vários.
- Terminei este livro, bem bacana, quente...
- Lanchinho de uma das manhãs
- Nosso bate papo com Ilan Brenman. Eu e Lelê adoramos!
- Livros comprados no evento, com dedicatória.
- Terminei este, foi o primeiro que li da Julia Quinn e adorei! Não li na sequência, gaora vou ler os dois anteriores.
- Corações de origami que seguiram viagem com os livros viajantes da semana.
- Quinta caótica em SP. Metrô, a população agradece o caos...seis da matina e avenidas paradas!
- Chegando no trabalho, comemoramos o aniversário de uma das colegas com este bolo lindo (e delicioso!).
- Ontem foi dia de festa junina da escola da minha sobrinha Bia, a caipirinha mais linda da Dinda! Fui com a Lelê, minha companheira de eventos.
E sua semana? Foi boa? Me conta!
Aproveita e passa no blog da Fernanda Reali e veja a semana da turma.
Oi Clau, que delícia de semana cheia de simplicidades que fazem toda a diferença e valorizam os nossos dias. Muito bom saber de vocês e ver as fotos.
ResponderExcluirUma ótima semana pra você
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe
Oi Clau, tudo bem??
ResponderExcluirRealmente SP se tornou um caos com a paralisação do Metrô né, mas que bom que sua semana foi boa apesar disso. E espero que essa que se inicia seja ainda melhor.
Beijinhos,
Rafaella Lima
http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/
O bolo perfeito. Nem parece bolo de tão delicado rsrsrsrs
ResponderExcluirboa semana pra ti.
bjs
Oi Clauo!!!!
ResponderExcluirSemaninha boa hein?
Eu gosto desses posts porque a gente percebe quanta coisa boa acontece, pequenos detalhes que deixam a vida mais gostosa, como aqueles capuccinos todos, por exemplo!
Ah, a sua sobrinha está uma linda, hein?! Tão meiga parece!
Adorei as suas fotos da semana!
Saudades de vcs!
Beijão
e uma ótima nova semana agora :)