O Que Você Está Lendo de Bom?! Me Conta!! - Post 7

Coloque aqui o que você leu de bom neste mês que passou e neste mês também. Pode ser um post no seu blog, uma resenha no Skoob. Participe também. Vamos usar este espaço para trocar idéias e aumentar nossa lista de livros desejados. Vem também! Vou adorar! Este link ficará aberto até o último dia do mês de novembro, quando abrirei o link do próximo mês. Para preencher você deve entrar com o link do blog ou da página do Skoob e colocar seu nome. Desde já obrigada pela sua participação.
Você pode usar este selinho. 

  1. O Chamado do Cuco
  2. Amazônia
  3. A Chave de Sarah
  4. A Garota Que Eu Quero
  5. Cenas Brasileiras
  6. Galiléia
  7. As Três Marias
  8. Um Livro por Dia
  9. Fiquei Com Seu Número



Comentários

  1. Oi Clau! Em março li No Escuro pro desafio, vou deixar o link aqui. E foi tão intenso (e ótimo) que depois li um menor e mais tranquilo: Oceano no fim do caminho. Adorei também!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida
      Li os dois e concordo com vc!
      Muito bom seu post la no blog
      Venha sempre brincar com a gente!
      Bjks mil

      Excluir
  2. Eu fiquei desiludida com a história do ultimo livro que li e não pretendo participar desta blogagem colectiva,no entanto desejo sorte a ti para conseguires ler os livros que pretendes. Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi Clauo queridíssima!!!!!
    Já sigo seu blog faz um tempo, mas agora que eu estou mas ligada aos livros (sempre fui, mas agora estou mais) vamos ter muitas dicas de livros para trocar, estarei sempre por aqui.
    Bjs.
    Di Rodrigues

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas