Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

O melhor da Semana










Semana corrida!
Além da Maratona Literária, tivemos vários eventos culturais e sociais.
Sexta fomos ao jogo do Palmeiras X Bragantino, no Pacaembú. Na saída, comemoramos o resultado com uma amigo queridíssimo, o Ruben.
Sábado almoço num restaurante mineiro e de sobremesa um monte de bolinhos de chuva com café quentinho, ô delícia!
Domingo fomos a Sala São Paulo assistir uma apresentação maravilhosa.
Zacarias fazendo caras e bocas...
Esmalte da semana: Maria Flor da Impala, adoro esta cor. Fácil de passar.
Minhas flores deixando nossas casa mais alegre e colorida. Esta violeta ganhei de uma amiga no dia das mães deste ano e ela floriu de novo. A orquídea também, ganhei no meu aniversário em dezembro e está florindo novamente. A gérbera deu flor de novo, comprei no dia das mães.

E você? Me conta como foi sua semana.
Viajaremos neste final de semana, na volta, visitarei meus blogs amigos.
Um ótimo final de semana!!

Comentários

  1. Que demais! Mês passado fui no Museu do Futebol, como você viu lá no meu blog, e fiquei com uma vontade imensa de assistir um jogo no estádio, mesmo não sendo muito fã de futebol, mas o negócio tem uma energia que contagia. Ah Clau, nem me fale de Sala São Paulo... meu desejo conhecer aquele lugar, que conheço apenas por fotos e vídeo.. Música, uma das minhas paixões.
    Adorei as flores!

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Pah
      A energia contagia sim! Eu adoro ver os jogos, adoro futebol.
      Vc precisa ir à Sala São Paulo, é linda! Imperdível!
      Todo domingo as 11 hs tem matinais, grátis.
      Bjks mil

      Excluir

Postar um comentário