Resenha: M ou N?⁣ | Agatha Christie⁣ | L&PM Editores

A resenha de hoje é do livro M ou N?, da Agatha Christie, da L&PM Editores. Sinopse : Pouco antes de morer, um agente secreto britânico profere suas últimas palavras: M ou N, `São Susí'". Em meio ao clima de desconfiança que reina durante a Segunda Guerra Mundial, essas letras desconexas podem significar alguma pista. Mas quem poderia continuar a investigação sem levantar suspeitas? É quando entra em cena o casal Beresford: Tommy e Tuppence, já com os filhos crescidos, estão ávidos por voltar à ativa. Eles são recrutados para uma difícil missão: num pacato hotel, descobrir quem pode estar espionando para o governo alemão. #ResenhaMaeLiteratura ⁣⁣ Este foi o segundo livro que li da dupla Tommy & Tuppence. Que delícia reencontrar este casal sensacional novamente nesta trama. ⁣⁣ ⁣⁣ Li para o Desafio  #ReadChristie2022 . Foi a escolha da  @lepmeditores , para maio, na categoria “Uma história que se passa na Europa”.⁣⁣ ⁣ Pouco antes de morrer, um agente secreto britânico pr

Projeto 52 Passeios: "Segundas Intenções" com Ruy Castro - Post 13

Este é um projeto do blog da minha amiga Juliana, do ótimo Diário de Notas e Fotografias.

Sábado, dia 20/07, fomos à Biblioteca de São Paulo para mais um encontro do Segundas Intenções. ADORO! É uma oportunidade incrível de ouvir ótimos autores, de pertinho!

Desta vez o convidado foi o escritor e jornalista Ruy Castro. Ruy contou sobre sua trajetória, sobre as principais biografias que escreveu. Com grande facilidade de comunicação, um humor refinado e grande fluência, teve uma platéia atenta e muito interessada.

Amorzão comentou que ficou agradavelmente surpreso com a palestra. Sai de lá doida para ler TODOS os livros dele. Adoro biografias, Ruy contou várias particularidades das suas, do trabalho de pesquisa, do contato com as fontes. Foi muito, muito bacana!
Entre as principais bibliografias dele, estão: da Carmen Miranda e do Garrincha. falou também sobre seu último lançamento: Morrer de Prazer - Crônicas da Vida Por Um Fio, que quero muito ler também.







Todo terceiro sábado do mês tem Segundas Intenções. Vamos no próximo?!

Comentários