Encontro com Blogueiras : Luciana, Daniela e Adriana

Esta blogsfera me reserva muitas surpresas e grandes emoções!!
Uma das maiores vivi este mês, conhecer pessoalmente minha amiga Luciana, dos deliciosos blogs Nicolilando por aí e La Le Li Lo Lu Studios. A Luciana é uma moça muito talentosa e é dela a ilustração do meu blog! Foi a primeira ilustração que a Lu fez e o quadro está aqui em casa, nós adoramos.
Gente, que emoção! Em 2010 ensaiamos um encontro quando a Lu esteve no Brasil e só teve uma escala em SP. Naquele dia caiu o maior toró por aqui e a cidade ficou intransitável...
Quando eu soube que ela viria pra cá (detalhe, esta estadia foi só para ver as amigas - ô coisa chique!) fiquei esperta e não perdi tempo.
Participei de um almoço delicioso com a Lu e a fofa da Daniela do Viagens de Primeira Viagem. A Dani foi super querida, pegou a Lu no aeroporto, almoçamos, rimos, tiramos fotos, conversamos sobre os blogs, sobre nossas vidas de mães...ô tarde gostosa!
Eu, Lu e Lily

Eu, Lu e Dani
Depois do almoço, mais emoções...fomos conhecer uma das blogueiras mais chiques que eu já vi! Estilosa, tem um blog lindo, o Bolsinha da Dri e um trabalho muito legal, de consultoria de estilo. Eu adorei conhecer estas queridas pessoalmente!!


No dia seguinte, eu e Lelê, fomos buscar a Lu e a Lily para levá-las ao aeroporto. com direito a parada numa padoca, para um café da tarde bem paulista.
Tivemos ainda o prazer de conhecer o Nic e o Rafael, filho e maridão da Lu.





Até agora estou em estado de graça com estes encontros.

Comentários

  1. Cláu, eu também AMEI e também farei um post sobre nossos encontros!!!!
    Só vou sair da saga "sono" da Laura para poder entrar nas amizades daqui! AMO tudo isso e adorei te conhecer! Vc é muito querida, muito mesmo!!!

    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahn que fofo! Muito legal né Clau, o que a blogsfera nos proporciona. Amizades verdadeiras e coloridas. Parabéns meninas por esse encontro, Sempre que venho aqui no blog fico admirando a ilustração, e já havia ensaiado perguntar se era você e sua família.. Muito linda!
    Oh, eu não sei se você responde tag, mas te indiquei uma lá no meu blog. Na hora que estava respondendo lembrei tanto de você que te coloquei lá..

    Bjos

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  3. Clauo querida,

    que alegria ler esse post! Amei, muito obrigada pelas palavras, pelo carinho e por toda a atenção que nos deu em São Paulo! Fiquei muito feliz em conhecer uma padoca de Sampa! Tão famosas e tive a oportunidade de visitar uma com você e a Lelê, obrigada!

    O livrinho que você nos deu já é sucesso garantido por aqui. O Nic todo dia me pede pra ler as rimas ou cantas as musiquinhas. Li pra ele tudo ontem à noite e hoje de manhã queria que eu lesse o livro todo de novo! hahaha Adoro essa empolgação, obrigada pelo presente!

    Minha necessaire super linda também já está sendo usada! Dei uma super faxina nas minhas coisas quando cheguei de viagem e uma das coisas que mais gosto é ter lugar pra guardar e organizar tudo. :)

    Ah, e o hoje vou fazer minhas unhas! Me esqueci de te perguntar se o creminho que vc me deu pras cutículas é pra passar só antes de fazer ou todo dia.

    Beijos, querida! Obrigada por ter ido nos encontrar! Você é uma querida!

    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas