Livros para doação: vamos ajudar a Luciana?!


Vi, há um tempo, um pedido da professora Luciana. Ela tem um blog e nele conta sobre seu lindo trabalho. Lu pediu ajuda das suas amigas blogueiras para doar livros para seus alunos. Estes livros são usados na escola, em vários projetos desta professora tão querida.
Nós mandamos alguns também e ela mostrou aqui neste post.


Você quer ajudar também?! Ah, que legal! A Lu e sues alunos vão adorar!
É só entrar em contato com ela pelo blog.

Comentários

  1. Eita, que iniciativa bacana! Neste momento eu não tenho para doação, porque há poucas semanas doei para uma biblioteca comunitária aqui em minha cidade, mas assim que surgir mais alguns, eu entro em contato!

    Clau, tem sorteios rolando no meu blog, dá uma passada lá para participar! Starters, A Batalha do Apocalipse, e A Outra Sombra na postagem do parceiro Max Moreno!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Apoio totalmente a doação de livros, e mesmo sendo muito apegada aos meus, estou sempre doando. Bela iniciativa, rsrs.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, acho linda essa iniciativa sempre. Como autora estou participando de duas doações assim para colégios, embora eu ainda não tenha conseguido enviar os livros, mas assim farei. São também para colégios, para as suas bibliotecas que atendem os adolescentes e seus pais. Tudo que for feito para agregar aos jovens a possibilidade de conviverem mais com os livros eu tô dentro, vou lá conhecer o blog da Lu. ;) Dependendo da idade dessas crianças ou se tiver também uma parceria com biblioteca para os pais dessas crianças Cabra Cega chegará por lá. :)
    Beijo, beijooooo e excelente final de semana!
    She

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas