Filme: Mentes Extraordinárias | Califórnia Filmes

  🎞️ Este é um filme muito especial e diferente! Leve, divertido e ao mesmo tempo reflexivo, simplesmente me deixou encantada. 🎥 Participei da Cabine de imprensa da Califórnia Filmes , de MENTES EXTRAORDINÁRIAS, que após enorme sucesso no Festival Varilux de Cinema Francês, chega por aqui. O longa estreia nos cinemas brasileiros hoje, 19 de maio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Niterói. 🎞️ Louis trabalha como agente funerário e num acidente sem graves consequências, atropela Igor, que tem paralisia cerebral e trabalha com seu triciclo, fazendo entregas de produtos orgânicos. 🎥 Igor vive a vida de forma muito positiva e bem humorada. É sempre muito educado e surpreende as pessoas com suas citações sobre filosofia. Louis é reservado e focado no seu trabalho. Juntos, vão viajar de Lausanne para o sul da França num carro funerário. 🎞️ Um filme sobre vida e morte, descobertas e redescobertas. 🎥 Adorei as paisagens, as músicas e a sintonia dos doi

52 Passeios: Post 10 - Sala São Paulo

Este é um projeto do blog da minha amiga Juliana, do ótimo Diário de Notas e Fotografias.

Esta semana fizemos um dos nossos melhores passeios culturais dos últimos tempos, fomos à Sala São Paulo assistir uma apresentação da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo. MARAVILHOSA!

Um programa lindo, que nos deixou emocionados. Fomos, eu e Zito, com um casal de amigos queridos. Infelizmente as crianças não estavam conosco neste final de semana, mas voltaremos com eles. Vale muito a pena! Assistimos uma apresentação com a narração da Sherazade e seus contos das mil e uma noites. Foi lindo! O maestro, muito simpático, explicou as diferenças da banda para a orquestra. 

Todos os domingos, a Sala São Paulo faz apresentações gratuita, as 11 da manhã, chamadas de Matinais. Para assistir é só retirar o ingresso com antecedência. 












Eu e Ana Luiza






Não deixem de conhecer esta maravilha !!!!!

Comentários

  1. Oi Clau, que passeio maravilhoso! Gostei desse projeto e aderi.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Clau,
    Adorei esse passeio!
    A Sala São Paulo, antes estação Julio Prestes, foi um ponto de referência utilizado pela minha família. Pois era por aí que chegavamos em SP. Viajei de trem (Linha Sorocabana). Aliás, era uma das experiências mais fantásticas que tenho da infância.
    Parabéns por estar com o projetinho em dia!
    abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário