Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Os Miseráveis: Dica de Filme


MARAVILHOSO!!!!
Um filme lindo, comovente, muito bem feito.
Musical, lindas melodias.
Amei!
Estava doida para assistir.
Fomos, eu e maridão, ontem. No começo do filme, ele faz uma breve careta e diz: - musical?!
Depois curte também.
Gosto de musicais e estava muito curiosa para saber como seria a estória toda cantada.
Vozes lindas, grande produção.
Assistam no cinema, as paisagens são lindas!!
Vejam mais um pouco aqui.

Comentários

  1. Oi Clau...aproveitando a tranquilidade do dia p por as leituras dos blogs em dia..passando p deixar um bj e desejar uma boa quarta!!Não sou fã de filmes em geral,mas marido adoraaaa e fala mt bem desse filme tb.. bjs em vc tds.. ;)

    ResponderExcluir
  2. Ficarei alerta pra ver este filme!!! Cris

    ResponderExcluir
  3. Estou louquinha pra ver esse filme!!!
    Muito bom passar aqui no seu cantinho nessa quarta-feira...
    Tenha um ótimo dia!
    Beijinhos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como as pessoas têm implicância com musicais, né? Eu acho que se a história é boa, não importa o estilo. Esse ainda está na lista, mas pretendo ver logo.
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário