Minha caixinha da #TagLivros

Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da @taglivros! Chegaram as caixinhas de abril. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né?! ❤🥰 Recebi os livros: TAG Inéditos: 📚 O Beijo do Rio, do @volp___, @harpercollinsbrasil TAG Curadoria: 📚 Indígenas de férias, do Thomas King, @dublinense - com projeto gráfico maravilhoso da @luisazardo Os livros vieram nos seus boxs colecionáveis, com marcador de página e com suas revistas, sobre o autor e obra. Adorei os detalhes e vou contar mais sobre eles nas resenhas. Recebi ainda como mimo dois quadrinhos com frases que eu adorei: Do Machado de Assis E do Fiodor Dostoiévski Que tal? Vem ler comigo! E olha só que legal, em julho a TAG Livros completará 8 anos! São noventa e seis meses e mais de duzentos e cinquenta mil leitores. Uau, que sucesso, parabéns!! E eu estou alucinada para conhecer e ler os dois livros prometidos ( na TAG Inéditos e na Curadoria) para a comemoração! Você também ficou curioso para saber quais serão? Posts relaciona

Desafios Literários

Amo ler e leio bastante.
Participo do SKOOB e a partir deste mês de uma roda de leitura com amigas de blogs amigos.
Vi em vários destes blogs pessoas participando de dois desafios literários que me chamaram a atenção. Gostei tanto que resolvi participar também!



Um deles é o Desafio Literário 2013
O que é Desafio Literário?    
Uma gincana literária cuja tarefa principal é ler um MÍNIMO de 12 livros em 01 ano. A cada mês, é estipulado um tema de leitura diferente e estimulante dentre o vasto universo de vertentes, estilos e gêneros da literatura.
Entra lá no blog e veja as regras, mas corre que para quem começa agora ainda dá tempo de mandar a resenha de janeiro.



O outro é o Desafio Realmente Desafiante, do Silêncio que eu tô lendo!
A Glícia explica:
- Ler somente livros que tenham sido comprados/ganhados de 2012 para trás. Você não poder ler NADA que tenha ganho ou comprado em 2013!!
Eu vou colocar 18 desafios, deles 12 devem ser cumpridos no mínimo  Porém você pode escolher o mês que vai realiza-los! O importante é cumprir 12 desafios. Você pode fazer um por mês, mas se quiser também pode fazer mais rápido e terminar o desafio antes do tempo! Ou fazer mágica e fazer os 18! 

Prontos?! Vamos participar?!
Não vejo a hora...vem comigo!


Comentários

Postar um comentário